quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lula sobre a Veja: "não leio essa revista"



.

3 comentários:

bLOgDoRiLdO disse...

E a gente se emociona com ele também. Lula consegue ser povo sem ser piegas; consegue ser diplomata sem ser graduado. Isso faz dele um indivíduo único que entra para a história Mundial.
Talvez seja essa a mágoa de todo esse PIG e desse monte de intelectuais que, distantes do povo, acham que tem o direito natural de governar a nação.

infinitoamanajé disse...

Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando

Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo

Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção

E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar

Sangrando/Gonzaguinha

Anônimo disse...

Lula não lê revista nenhuma.

Um irresponsável, populista de quinta categoria igual ao Chavez. Ele é povão??? Lula é um homem rico. Quem chama ele de "povão" não sabe o que diz.

Eu só quero uma coisa: Responsábilidade Fiscal, Respeito ás Leis e menos blá, blá, blá.
Andrey Rodrigues