domingo, 25 de julho de 2010

Marcelo Madureira, o bobo da corte do PSDB



.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei a censura tá mais pro lado do PSDB que qualquer outro, moro em Minas e tem governador que tirou site do ar, que tem pessoas que vão aos jornais conferir o que vai ser publicado e outros.

Unknown disse...

Hipócrita,sacana,demagodo,oportunista e MUITO cara de pau....

VERA disse...

Ô, Marcelo Maudureira, como é que alguém que pronuncia "adEvogado" pode acusar os políticos no poder de "não ter estudado", seu boçal?! E ainda ousa chamar o GRANDE Gláuber Rocha de merda! MERDA é seu programa que está fazendo água no Globope. Cuide-se que já já vc será demitido!

Luciene Vieira disse...

Se Marx dizia que a História de repete como farsa, taí a prova.
Marcelo Madureira com medinho ...

Anônimo disse...

Durante alguns anos, quando cursava Ciências Econômicas, tive um companheiro de classe que sabia tudo sobre a 2ª guerra mundial, sabia até a correta pronúncia dos nomes dos generais alemães, sim é verdade. Ocorre que, não sabia porque os alemães haviam perdido a guerra, i.é, não basta ter conhecimento, é preciso saber trabalhar o conhecimento que se tem.
O Marcelo pode haver passado por movimentos estudantis, mas não aprendeu nada.
É um aspecto triste .

Milton /Santos-SP disse...

não deu para ver tudo, é um asco.

por isso não da nem pra comentar.

Quem é mais melancólico? O marcelo

"coração de casseta" que seguiu

os passos do renegado

goldman ou o demétrio "cabeça de

libelu", simbolos de desbunde da

juventude dos anos 80.

como estes caras vão falar de

democracia, se eram pequenos

burgueses radicalizados e tinham

até "medo" da classe operária.

Gilson Raslan disse...

Isto é que é uma mesa composta só por pessoas do bem e isenta: Reiando Azevedo, William Wack, Marcelo Madureira.
Também, o que se pode esperar de uma entidade tão séria e isenta como esse tal de Instituto Milleninum?
Você se merecerem, bando de idiotas.

Anônimo disse...

Você devia ser o típico estudante vagabundo das universidades de hoje, não é mesmo doutor Miro? Entende tanto de história e economia quanto um vagabundo bêbado. Vocês do PT de um modo geral querem dividir o Brasil entre a elite econômica e intelectual e aqueles desprovidos de oportunidades, vítimas de um Brasil coronelista e patrimonialista. Parem de colocar a culpa em todos, comecem a trabalhar. 8 anos de governo já tá bom, a alternância é boa para a democracia seu vagabundo.

Anônimo disse...

Parabéns Madureira! PT ao lixo! Miseráveis vagabundos!
Por esses petralhas estaríamos pagando uma fortuna em telefones. Deveríamos ceder nossas propriedades para os vagabundos de plantão.
MST = PT são a corja desse país. Uma luta armada contra esses tranqueiras deveria acontecer. Mas acontece que não temos vocação para comunistas e nazistas.
Sumam desse país e vao para a Venezuela seus tranqueiras vagabundos!

Anônimo disse...

Bobo da corte é você Miro bosta!
Bundão vagabundo!
Por que vocês do PT utilizam as modernidades do mundo, criadas em sua maior parte por gente esforçada e civilizada? Vocês deviam é plantar batatas e sumir do mundo, junto com os vagabundos de plantão!

Anônimo disse...

Eu gostaria de perguntar a você doutor Altamiro, como pode um cidadão no séc. XXI ainda achar que o socialismo/comunismo foi algo bom para o mundo. Se liga cara, vai estudar mais seu vagabundo!
Fala para os trabalhadores não irem trabalhar e deixar o patrão resolver então ué babacas. Um dia que robôs fizerem todo o trabalho de acéfalos petistas esse mundo será melhor.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Interessante ver um cara que dis não ter democracia poder falar o que fala, sentir amordaça chamar o PÇresidente de Vagabundo, vim aqui um monte de anonimo e chingar se se identificar, querer alternancia de porder se no governo anterior não apresenou nada ao Povo, tudo isto e demagogia, é o medo de ficar forar do poder. vamos respeitar a vontade da maioria no voto, será que esta maxima serve para o instituto millenium.

Unknown disse...

Não devemos confundir liberdade de imprensa com liberdade de empresa. O fato é que os jornalistas de hoje assimilaram a ideologia dos seus patrões e esses patrões iram defender com unhas e dentes seus interesses corporativos.A maior ameaça para a liberdade de expressão está se Serra for eleito. Que o diga o Heródoto Barbeiro e tantos outros jornalistas que não agradaram ao Goebbles Paulista. Ainda está fresca na minha memória o período da era FHC em que tudo era abafado pela imprensa. O que vemos hoje é um total divórcio do mundo dos jornalões com a realidade. O povo de carne e osso percebe na prática que sua vida melhorou e mesmo com toda campanha midiática, seja subliminar ou explícita, dá ao governo atual índices recordes de aprovação e isso é algo que o empolado FHC e outros seguidores da falsa social-democracia-demo-tucana não entendem. Nunca irão entender como um metalúrgico consegue fazer um governo melhor que um filho da elite. Mas quem vive engajado na luta sabe exatamente o porque. Este momento que o Brasil vive hoje ainda vai ser muito estudado num futuro bem próximo e o legado será bastante positivo. E o instituto millenium (em letras minúsculas mesmo) será posto na lata do lixo da História. me despeço dizendo que pior que um direitista é um ex-esquerdista, porque o primeiro nunca lutou pelos grandes ideais da massa e o segundo nunca entendeu a luta ou na pior hipótese traiu seu passado. Abraços fraternos a todos os que lutaram e ainda lutam por dias melhores.

Anônimo disse...

Impressionante com tem uns MACHÕES aqui na rede que rendem ofensas ao blogueiro. Vagabundo é esse humorista sem graça nenhuma que sabe que não pode mais viver da sua competência como humorista, porque não tem nenhuma, então está fazendo o joguinho dos patrões para garantir a boquinha. Vagabundo e incompetente.

enrique lhorc disse...

...a millenium a chamada comunicação midiatica, no Br.,é controlada por 1/2 dúzia de famílias. Saads,Abravanes,Sarneys,Barbalhos,Civitas,Frias,Marinhos e outras poucas.As pérolas discorrida, pela grande maioria, nesse tal fórum pela "liberdade de expressão" parece cômico para não dizer trágico, ou melhor hipócrita.Vamos a alguns palestrantes, tirando os empregados do plinplin que é tudo farinha do mesmo saco (wack,madureira e jabor), temos o Sr.Azevedo:"Não se pode ironizar a ignorância, mas a inteligencia pode!Este se referia à suposta ignorância de Lula e a inteligência de FHC. Ora, que inteligência é esta que não criou uma vaga se que nas Universidade pública,e que os índices de desemprego foi altíssimo, e ainda por cima vendeu tudo que estava pela frente, e que ignorância é aquela que tirou milhões da miséria, abril várias UF públicas e ajudou a criar milhões de emprego.Jabor,"Os velhos controladores estão de volta, eles entrão no meio da programação e pimba.Referia-se aos presidentes Chaves,Morales e Correia que fazem pronunciamento nos canais dos Marinhos e Frias de lá.Acredito que, para Madureira,Wack e Jabor é um atentado a democracia se um dia um presidente do Br.entra no meio do programa do Faustão,Ruke,Gugu,Xuxa e Anameba como diz macacoSimão. Para estes seria como tolir a liberdade de expressão "cultural". E por fim o socioles Magnoli mistura as bolas ao confundir, talvez propositalmente, regimes chinês, Stanilista, alemão oriental e outros similares com Marxismo, este deveria estar tremendo no túmulo aquela altura.
... Ô seu anônimo... deixa de ser IGnóbil, ainda da tempo meu camarada...

Dão disse...

Idolo.