segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novela do vice de Serra já terminou?



.

4 comentários:

Anônimo disse...

[ENTENDA A DIREITONA E O FASCISMO ETERNO]
############
Líder do DEM ecoa Índio e liga PT as Farc e ao tráfico

Num instante em que José Serra e o seu PSDB manuseiam panos quentes, o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), levou as mãos ao galão de gasolina.
Filho de Jorge Bornhausen, presidente de honra do DEM, Paulinho, como o deputado é chamado por seus pares, saiu em defesa do vice de Serra.
Fez mais:...
(...)
Curiosamente, o timbre empregado por Bornhausen destoa até do tom moderado que Rodrigo Maia (RJ), presidente do DEM, decidiu empregar.
“Não dá para cravar que o PT tenha relação com as Farc”, disse Rodrigo. O pai dele, Cesar Maia, ex-prefeito do Rio e mentor de Índio, também optou pela moderação.
José Serra evitou desaprovar Índio em público. Numa aparição que fez neste domingo (18), foi crivado de perguntas sobre o tema. Abespinhado, silenciou.

(...)

FONTE: blog do Josias de Souza – Folha de São Paulo.

Índio dá recesso à valentia: ‘PT não faz narcotráfico’
Durou um mísero final de semana o ritual de coragem de Índio da Costa...
FONTE: blog do Josias de Souza – Folha de São Paulo.

COMENTÁRIO
... E, agora, o neonazista Júnior [o tal do Paulo MAUrnnhausen] vai acompanhar a neodança do *ÍNDIOTA do Serra?!...
*o mesmo INDIOTA da Costa do MAUfim – e ex-genro de Salvatore Cacciola, que, atualmente, “merenda”, no Presídio de Bangu, no Rio de Janeiro!
##########

AINDA JOSIAS DE SOUZA – antes de o Índiota do (S)erra arrear as flechas do esgoto!

“... No alvorecer da campanha, antes da formalização das candidaturas, Serra fizera correr no seu comitê a ‘informação de que não recorreria ao ‘jogo rasteiro’.
Para botar ordem na aldeia, o grão-tucano talvez devesse chamar o seu vice para uma conversa ao redor do fogo.”

República Destes Bananas Golpistas, Terroristas de meia-tigela, fascistas eternos, MENTEcaptos, Birutas de Aeroportos...
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Processo do PT não intimida tucanos nem vice de Serra
[segundo o ‘babaca’, o presidente nacional do partido agourento e entreguista]
FONTE: Folha online
19/07/2010 - 16h49
REFLEXÃO DE UM MATUTO ‘BANANIENSE’:
Ô cara pálida, a questão não é de intimidação: a questão é processual. Segundo o Código Penal Brasileiro, injúria, calúnia e difamação são crimes passíveis de punições... Ou vocês irão colocar no balaio capcioso da liberdade de expressão os impropérios que jorram dos seus esgotos orais?!
Liberdade de expressão que serve a vocês DEMotucanos, representantes de uma ‘ellite’ sórdida, covarde, antinacionalista, retrógrada, corrupta, MENTEcapta, golpista, terrorista de meia-tigela, fascista eterna... Liberdade de expressão ditada pelos decadentes e funestos barões da MÉRDIA nativa – e os seus lacaios porta-vozes, os tais jornalistas-colegas dos patrões (sic).

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cabe ai o PT processa-los e eles provarem……
Notaram como o canditado Ze Serra Abaixo é oco, analizando, tentou roubar varios projetos dizendo que era dele, foi desmentido, não tem programa, não tem projeto, não tem nada para apresentar seu desgoverno de São Paulo, tem mesmo é que apelar, não pode apresentar FHC-368. muito oco sem verdade nenhuma, ainda arrumaram um “Indiota” para Vice.

Anônimo disse...

Estes dias vi um comentário em um Blog (Conversa afiada) em que um Blogueiro disse: "O Serra parece que tem medo é dele mesmo". Depois fui atinar para esta frase e cheguei a seguinte conclusão: Pelo tanto de baboseiras que fizeram em escolher o vice dele e também pelo tanto de asneira e seu modo titubeante em expressar eu acho que o Serra está meio senil. Observem se não é verdade!