sábado, 9 de outubro de 2010

Centrais sindicais reafirmam apoio a Dilma




Reproduzo reportagem publicada no sitio da Agencia Sindical:

Um grande ato pró-Dilma, realizado no início da noite desta sexta-feira (8), no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, no Centro, reuniu as seis Centrais Sindicais (CUT, Força Sindical, CTB, UGT, CGTB e Nova Central), centenas de Sindicatos, Federações, Confederações e mais de dois mil manifestantes.

O ato registrou grande presença de lideranças políticas, entre elas o ex-ministro Ciro Gomes, o ministro da coordenação política do PT, Alexandre Padilha; o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas; o senador Aloizio Mercadante, a deputada Luiza Erundina e cerca de 30 parlamentares de vários partidos como PT, PC do B, PDT, PTB, PR, PRTB, PTC, PSC, PPS, Democratas e PMDB.

Também ouve grande presença de líderes religiosos (católicos e evangélicos), com camisetas e cartazes afirmando seu apoio à candidata petista.

Unidade

A palavra de ordem foi eleição de Dilma para garantir avanços, ampliar conquistas e evitar o retrocesso. As lideranças sindicais, políticas e religiosas destacaram as conquistas do governo Lula e reafirmaram que o melhor para o Brasil e, principalmente, para os trabalhadores é a continuidade.

Durante seu discurso, Dilma disse que o projeto defendido pela sua candidatura é, verdadeiramente, o projeto da vida. Ainda, a candidata foi categórica enfatizando que o seu projeto olha primeiro para o ser humano, cujas políticas públicas implantadas pelo presidente Lula, ajudaram a tirar 28 milhões da pobreza e colocar outros 25 milhões na classe média.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem este movimento. Mas a campanha tem que atingir um eleitorado que movimentos com este não alcançam. Tem que ter campanha nas IGREJAS CATÓLICAS E TEMPLOS EVANGÉLICOS. A DIFERENÇA ESTÁ AÍ

Wilson Garcia disse...

A verdade e que o serra ja começou a sarrafar dilma no programa desabado.O pt e Lula dilma tem que acordar. nao damais pra ficar so mostrando planos de governo porque estes planos de governo da dilma o povo ja conhece.Agora esta na hora de fazer comparaçao, mostrando cenas do passado de serra e fhc,a fome , a inflaçao,a pobreza, a privatizaçao, a divida do brasil. esta na horade fazer o povo recordar o que foi fhc e serra esta na hora de usar a mesma tatica do medo para que o povo nao se esqueça do que passou a oito anos atras e se lembre do que tem agora no brasil.esta na hora de jogar pesado no programa diario de dilma. porque o serra ja começou no seu programa diario de televisao, alem disso ele ainda tem o apoio maciço da midia golpista. tv globo,veja,estadao,folha, epoca e associados.que ela ganhara com certeza mas se ficarem inerte fazendo um programa de televisao sem mostrar os fatos. a coisa pode complicar. alem do mais nao sabemos o que a globo esta preparando na fabricaçao do proximo escandalo eleitoreiro para beneficiar serra.Vamos gente acondem e mudem a melhor defesa e o contra ataque.