quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blogueiros do Mato Grosso se organizam

Reproduzo mensagem enviada pelos blogueiros do Mato Grosso:

Está em curso o processo de organização do encontro estadual dos blogueiros de Mato Grosso. Como percebemos que muitos (as) de vocês não estavam a par disso, resolvemos impulsionar a mobilização por meio deste e-mail e com ligações telefônicas.

A próxima reunião de organização do encontro estadual será nesta quinta-feira, 10/02, às 19h, no Sindicato dos Jornalistas, localizado na Rua Antonio Maria, Nº.382, Sl.304, 3º andar, Bairro Centro Sul em Cuiabá-MT.

Histórico

Ao final do 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, os estados foram instruídos a se reunirem para pautar a realização de encontros estaduais. MT se organiza desde outubro de 2009. Desde então, foram realizadas mais duas reuniões, com a média de 10 pessoas em cada. Nessas reuniões, debatemos data, convidados, temas, possibilidades de financiamento, enfim, todas as questões relativas à realização de um encontro estadual.

À partir de agora resolvemos então reforçar a mobilização para esta próxima reunião, a fim de agregar mais pessoas na organização do nosso encontro estadual.

Por isso você está sendo convocado (a) a comparecer no dia 10. A reunião é aberta, não importa se você já participou ou não de reuniões anteriores, compareça e fique à vontade para levar mais pessoas interessadas!

Reunião de organização do encontro estadual de blogueiros de MT

Data: 10 de fevereiro (quinta)

Horário: 19h

Local: Sindicato dos Jornalistas-Rua Antonio Maria, Nº.382, Sl.304, 3º andar, Bairro Centro Sul em Cuiabá-MT

Participe!

Comissão de Mobilização do Encontro

0 comentários: