quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blogueiros “sujos” do Ceará se organizam

Reproduzo matéria de Daniel Pearl, publicado no Blog da Dilma:

O Instituto Barão de Itararé/Ceará se reuniu hoje à tarde em Fortaleza, no restaurante Sobre o Mar, Bairro Praia de Iracema, para discutir as estratégias para a realização do I Encontro dos Blogueiros Progressistas do Ceará, em maio desse ano.

Estiveram presentes: Daniel Pearl ( Blog da Dilma), Inácio Carvalho, jornalista Messias Pontes, Deodato Ramalho (Blog da Dilma), jornalista Luis Carlos Antero e Francisco Bezerra (Revista Nordeste 21).

O tema principal do evento será o marco regulatório da mídia, e para debater esse assunto serão convidados Fábio Konder Comparato (advogado, escritor e jurista brasileiro, formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo) e Franklin de Sousa Martins (jornalista político brasileiro, foi ministro da Comunicação Social do governo de Luiz Inácio Lula da Silva até dezembro de 2010).

Outros nomes estão sendo agendados: Paulo Henrique Amorim, Altamiro Borges e Zé Dirceu. Para abrilhantar musicalmente será convidado o cantor Tião Simpatia, autor do jingle “Quero Dilma”, e André Lopez. Ficou combinado a confecção do Troféu "Arubu", que será entregue ao jornalista mais PIG do estado do Ceará, e outro com o símbolo do encontro para a deputada Rachel Marques(PT/CE).

Faça logo sua inscrição pelo e-mail blogdadilma13@gmail.com.

1 comentários:

Eason Nascimento disse...

Já fiz contato com o Daniel. Não perco este encontro por nada. Vamos fazer deste evento um ponto de partida para a luta árdua que temos pela frente, para vermos aprovada a ley de Medios no Brasil.
http://easonfn.wordpress.com