terça-feira, 1 de março de 2011

Blogueiras debatem política ao vivo

Reproduzo matéria de Ricardo Negrão, publicada na Rede Brasil Atual:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, as blogueiras Helena Stepanovich (Os Amigos do Presidente Lula ), Conceição Oliveira (Maria Frô) e Conceição Lemes (Vi o Mundo) estarão lado a lado em um debate no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. A Rede Brasil Atual vai transmitir ao vivo e também via Twitcam.

O debate será nesta terça (1º), a partir das 19h, na sede da entidade (Rua São Bento, 413 – centro de São Paulo, no auditório amarelo).

Como o auditório comporta 80 pessoas, as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail: inscricao@spbancarios.com.br.

2 comentários:

TAIGUARA disse...

Oi Pessoal;
Esse comentário está ”fora de pauta”, mas creio ser pertinente e oportuno levantar essa “lebre”. Trata-se desse “TSUNAMI” de patrocínios do BMG às mais diversas agremiações esportivas e atletas de todos os matizes. Eu não sei por que estou batendo no BMG, mas, é certo que ele saberá por que está apanhando. Que interesses estranhos e enviezados há por trás dessa generosidade? Difícil convencer que se trata de um investimento do qual se espera retorno que corresponda a galática soma aportada. Imagino que, somados todos os valores envolvidos nesse bom samaritanismo, esse banco deve ser ,com certeza ,o que mais aplica nesse expediente. Mais que a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, etc., etc.,..... Será (cala-te boca) que teria alguma relação com repatriação de numerário de origem mal resolvida como, por exemplo, parte do butim das privatarias????
Quando se sabe que o DNA desse banco está presente na gênese do LABORATÓRIO DE REFINO DE CORRUPÇÃO, que os demofrênicos-tucanopatas montaram aqui em Minas e que, pelo que se sabe, é o único Banco que empresta dinheiro para agencia de publicidade(DNA do Marcos Valério) sem a exigência de lastro para garantir o “papagaio” e, ainda mais estranho, NÃO COBRA A DÍVIDA, me parece ser motivo mais que suficiente para se lançar a campo e investigar esse comportamento surreal. Com a palavra o Banco Central e a Receita. Pode ser mesmo apenas despojamento, desprendimento, caridade ou, ainda, erro de avaliação de estratégia, mas que tem um forte odor de lavagem de dinheiro, ah, isso tem.............
O PERIGO MORA EM MINAS.

Unknown disse...

Olá Companheiro Altamiro,
parabéns pelo seu trabalho. Ele, também, serve para fonte de matérias e comentários em nossa rádio.
Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.
Será um prazer estar na sua lista de blogs
Meu Blog:
Raymundo José - Sinal Verde pra você
http://www.raymundjose.blogspot.com
meu e-mail:
silvar7770@globo.com
MSN: raymundojose10@hotmail.com

Nossa Rádio
Sinal Verde FM
www.fmsinalverde.com.br

Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

Estou aguardando a sua resposta


abraço

Raymundo José