quinta-feira, 19 de maio de 2011

Encontro dos blogueiros do Alto Tietê

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê. O evento, que acontecerá no dia 4 de junho no Espaço Cultural Taiguara, em Poá, tem como objetivo promover a discussão sobre a internet e o papel dos blogs na tarefa de democratizar a comunicação. O Encontro é aberto a blogueiros, twitteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas em geral, interessados no debate sobre a democratização da comunicação.


Durante o encontro, serão debatidos temas como Plano Nacional de Banda Larga, novo marco regulatório para a comunicação no país e AI-5 Digital. Além dos debates, haverá oficinas e a aprovação de um documento dos blogueiros e twitteiros.

Entre os nomes confirmados estão o jornalista Paulo Henrique Amorim (Rede Record de Televisão), Leonardo Sakamoto (presidente da ONG Repórter Brasil), Eduardo Guimarães (presidente do Movimento dos Sem-Mídia, editor do Blog da Cidadania), Ale Rocha (Yahoo Brasil), Ana Maria Magni Coelho (SEBRAE-SP) e o deputado Federal Ivan Valente.

Para mais informações acesse: http://www.blogsdoaltotiete.blogspot.com/

0 comentários: