sábado, 1 de outubro de 2011

Luque repudia piada de Rafinha Bastos

Do sítio Brasil 247:

A polêmica causada por Rafinha Bastos com uma piada feita sobre Wanessa Camargo não ofendeu apenas os telespectadores do programa CQC, da TV Bandeirantes. Nessa semana, o jornal Diário de S.Paulo publicou que a diretoria do programa poderia até afastar o humorista, informação negada ao 247 pela assessoria de imprensa do humorístico. Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa de Marco Luque também se manifestou, repudiando o comentário do companheiro de bancada do humorista. Marco Luque é casado com a apresentadora Flávia Vitorio e pai de Isadora, de oito meses. Na segunda-feira, 19, Rafinha fez uma piada ácida sobre a cantora Wanessa, grávida de seis meses: “Eu comeria ela e o bebê”.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, registou o comunicado de Luque. Durante o programa, que é exibido ao vivo, Marco Luque fez cara de surpresa e baixou a cabeça, cobrindo os olhos com as mãos, após ouvir a piada de Rafinha. Apresentador principal, Marcelo Tas rapidamente emendou outra piada, aliviando o clima de tensão que se formou entre os apresentadores.

2 comentários:

Luis R disse...

Esses babacas chamam isso de piada?

CARLO PONTI disse...

Que Inveja da França:

O Conselho de Áudio-Visual vai punir o canal France 2 porque exibiu declaração do “perfumeiro” Jean-Paul Guerlain, que disse ter trabalho como “um negro” para produzir o perfume Samsara. Guerlain chegou ao requinte de dizer que não tinha certeza se, de fato, os negros são capazes de trabalhar muito.

O Conselho de Audiovisual entrou em campo. A punição pode ser a multa e, até, o fechamento do canal. Vive la France!