sábado, 17 de dezembro de 2011

Debate com Amaury, PHA e Protógenes

Por Altamiro Borges

Na próxima quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 19 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento, 413, no centro da capital paulista), ocorrerá o debate “A privataria tucana e o silêncio da mídia”. Amaury Ribeiro Jr. falará sobre o seu livro, que já vendeu 30 mil exemplares, e participará da noite de autógrafos – a primeira reimpressão já estará disponível.



O debate contará ainda com a presença do jornalista Paulo Henrique Amorim, da comissão nacional dos blogueiros progressistas, que abordará o boicote da mídia na divulgação do livro “A privataria tucana”. E terá também a participação do deputado Protógenes Queiroz, autor do requerimento pela criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as privatizações no reinado de FHC.

Esquentando os motores

O evento é uma promoção conjunta do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Ele será transmitido ao vivo. Após o debate, haverá uma festa de confraternização de final de ano – que ficou mais agitado e divertido com a publicação do best-seller de Amaury Ribeiro e com o desespero dos tucanos e da mídia privatista.

A idéia dos organizadores é que o debate se transforme num primeiro ato em apoio à criação da CPI da Privataria e que ajude a esquentar os motores para os protestos de rua em defesa da liberdade de expressão e contra as manipulações do latifúndio midiático, pensados para o próximo ano. Neste sentido, a presença de todas (os) é muito importante. Não deixe de participar e ajude a divulgar o debate.

Serviço:

Debate: “A privataria tucana e o silêncio da mídia”

Dia 21 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas

Local: Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento, 413, próximo ao Metrô São Bento, SP)

Debatedores:

- Amaury Ribeiro Jr. – autor do livro “A privataria tucana”;

- Paulo Henrique Amorim – jornalista e blogueiro;

- Protógenes Queiroz – deputado federal e autor do pedido de criação da CPI da Privataria.

Promoção:

- Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé;

- Sindicato dos Bancários de São Paulo.

2 comentários:

antonio barbosa filho disse...

Mais um grande feito do Centro Barão de Itararé! Irei de Taubaté e chegarei cedo para encontrar lugar...
O livro é um marco, tanto ao revelar a sujeira da direita neoliberal, que tanto retirou dos brasileiros para enriquecer uma quadrilha tucana, como por deixar clara a cumplicidade da velha mídia com os esquemas anti-nacionais e anti-sociais de FHC e sua corja.
Espero que vocês providenciem exemplares para comprarmos lá, e quero o autógrafo do Autor mas tb do corajoso editor, Emediato, pois ambos prestam um enorme serviço à Democracia brasileira.

Neocronica disse...

É importante aproveitar este embalo e reivindicar a regulamentação da midia! E lembrar que somos NÓS que queremos uma midia decente e regulamentada, e não a "censura do governo".