quinta-feira, 10 de maio de 2012

Juventude pede investigação da Veja

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo prá que continua servindo a polícia militar?

Prá botar banca ante os mais fracos...

Parodiando Chico Buarque: falam grosso com os menores e miam para os barões, não importa qual a 'estírpe'!

Cachoeira e seus sócios nunca durante este tempo todo nunca foram incomodados.

Ainda tem advogado brigando para o defender, sabe-se lá a origem do dinheiro com que serão remunerados...

Go Oliveria

Alberto disse...

Sinceramente, Miro: que protestinho "deprimente"! Onde estavam estes jovens "antenados e preocupados com a corrupção" nos inúmeros escândalos que estouraram no Brasil nos últimos anos que incluiram vários outros Partidos? No mínimo recebem muita grana para se calarem quando são "os outros".

Luis disse...

Boa rapaziada. A polícia inútil e corrpta não podia ficar de fora.

Anônimo disse...

Mais uma vez o PT está de parabéns: conseguiu transformar uma CPMI cujo objetivo seria o de investigar a atuação de Carlinhos Cachoeira, numa CPMI que irá investigar o Procurador-Geral da República! O mais surpreendente é a atuação medíocre da oposição, em especial de seu líder FHC, que não se imiscuí numa questão que julga abaixo da sua insigne posição. Enquanto isso o Lula, um semi-analfabeto porém muito mais inteligente, arregaça as mangas e tece os pauzinhos com a disposição dos menos arrogantes.
Nesta linha de presunção, encontramos os silêncios de um Alckmin ou de um Serra, que igualmente não se manifestam em benefício de suas imagens mas em prejuízo da nação, que mais uma vez vê solapado o seu direito de expor corruptos e corruptores poupados por manobras políticas criminosas de um partido, o PT, que há muito não tem quaisquer compromissos com a ética!
Na arquibancada mambembe, a claque do PT e de seus coadjuvantes se apertam, cada um querendo o seu lugar nas tetas do governo e numa algazarra cheia de pipoca zombam da postura solene de um Álvaro Dias ou da omissão esperta de um Aécio! E o Brasil? Bem, o Brasil é apenas um país que só se pensa em futebol, novela e vota no Xiririca ou no Sarney!
Att. Eugênio José Alati