terça-feira, 26 de junho de 2012

Aliada de Agripino desiste em Natal

Por Altamiro Borges

Com 92% de reprovação na sociedade, segundo recente pesquisa, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), anunciou ontem que não concorrerá à reeleição neste ano. A notícia representa mais um duro baque para a oposição demotucana. A “prefeita verde” foi uma invenção do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, e revelou-se um verdadeiro desastre.


Eleita no primeiro turno em 2008, com 50,8% dos votos, a jornalista Micarla afundou a administração da capital do Rio Grande do Norte e foi denunciada por inúmeros casos de corrupção. Nas redes sociais e nas ruas, a juventude de Natal protestou e exigiu várias vezes o “Fora Micarla”. Apoiada pelas forças de direita, ela conseguiu sobreviver até o fim do seu mandato, mas agora sucumbiu.

Pesquisa do instituto Consult, realizada no início do mês, indica que sua gestão é desaprovada por 92,3% dos entrevistados; 82,5% dos ouvidos afirmam que não votariam nela de jeito nenhum. Em recente propaganda na televisão, o PV de São Paulo, que é um apêndice dos tucanos e do PSD de Kassab, jactou-se do sucesso das suas administrações. Esqueceu-se de mencionar o caso dramático de Natal!

0 comentários: