segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estudantes "saúdam" Marconi Perillo


* Do blog Viomundo

3 comentários:

Alberto disse...

É verdade que Dirceu 'trabalha' na Delta?

Ignez disse...

Perillo está falando de índices de Goiás; fala do orgulho de ser goiano; elogia a imprensa e, ao mesmo tempo diz das injustiças que essa publica...Ora, ora sr. Perillo, faça sua defesa e deixe de lenga-lenga. Pelas manifestações de repúdio que ocorreram e ocorrem o povo goiano não se orgulha do senhor, não. A hipoccrisia é a marca registrada do PSDB. Um deboche só. A cara do Álvaro Dias é de gozo... ele pensa que a lenga-lenga do Perillo tem mais valor do que os fatos? Veremos!

Francisco Hugo disse...

Remember:
Senador considera ação intimidatória atentado à residência em Goiânia
07/08/2004 - 12h28
Brasília, 7/8/2004 (Agência Brasil - ABr) - A casa do senador Demóstenes Torres (PFL-GO), em Goiânia, foi alvejada com seis tiros na madrugada de hoje, por volta de 0h15. De acordo com o senador, os tiros são de uma arma de calibre 375 e as balas ultrapassaram o portão metálico da casa. Uma delas atingiu a cozinha, onde a esposa do parlamentar estava jantando. "Ouvi o barulho dos disparos, mas não achei que fosse na minha casa", afirmou Torres. Os tiros, segundo o senador, foram disparados por homens que estavam em uma Paraty vermelha.

O atentado, ainda de acordo com Demóstenes Torres, foi uma ação intimidatória. "Não foi assalto e nem tentativa de homicídio", considerou. As polícias Federal, Civil de Goiás e Militar estão trabalhando no caso. "O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, telefonou pela manhã e colocou a Polícia Federal à disposição", disse.

Torres informou ainda que o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), também ofereceu o trabalho da polícia do Senado. E contou que pretende reforçar a segurança, principalmente para sua esposa e os dois filhos. Na noite de ontem, havia apenas um segurança na casa.

O parlamentar já foi procurador geral de Justiça por duas vezes em Goiás e de janeiro de 1999 a abril de 2002 exerceu o cargo de secretário de Segurança Pública do Estado.
.............................................................................
Rarrarrarrarrarrarrarrarrarrarrá!!!!!!
Relembrando: à época, falou-se que a ordem para os tiros, disparados por peemes, veio do gabinete do (então e atual) governador.
O então ministro da Justiça é hoje advogado do Cachoeira.
O Sarney... ora, o Sarney!!!
Che è il capo?
Rarrarrarrarrarrarrarrarrarrarrá!!!!!!