segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tucanos escalam FHC para bater

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Da revista CartaCapital:

Com a queda nas pesquisas do candidato tucano José Serra à prefeitura de São Paulo, o PSDB escalou o ex-presidente Fernando Henrique Carodoso para a linha de frente das críticas ao PT no horário eleitoral.

“A Justiça está despertando o Brasil. Já condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos. São Paulo não aceita quem é tolerante com desvios de dinheiro público,” diz FHC na inserção que está no ar desde o sábado 8, referindo-se ao julgamento no Supremo Tribunal Federal. Até agora, Fernando Henrique não havia aparecido na campanha.

Desde o começo da campanha eleitoral, Serra já perdeu dez pontos nas pesquisas feitas pelo Datafolha. Ele agora está tecnicamente empatado em segundo lugar com o candidato petista, Fernando Haddad.

Em evento neste domingo na zona sul da cidade, Haddad criticou a fala de FHC. “Como ex-presidente, ele tem que ter uma postura republicana e saber onde começou isso. Começou em Minas Gerais com o partido dele”, disse Haddad, referindo-se ao esquema de caixa 2 na campanha do tucano Eduardo Azeredo à reeleição ao governo de Minas Gerais em 1998.

0 comentários: