sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Soninha xinga Haddad. Surtou de vez!

Por Altamiro Borges

Soninha Francine, candidata que obteve 2,6% dos votos no primeiro turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, surtou de vez! Ela precisa ser internada com urgência. Em seu blog, ela chamou Fernando Haddad de “filho da p...”. A agressão foi postada hoje: “Esses imundos [petistas] vem dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem... E aí vem no debate [da Band] dizer ‘vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões’. Filho da p...”.

Alertada por um internauta sobre o conteúdo do seu texto, a ex-vereadora petista, que ingressou no PPS e virou uma tucana hidrófoba, ainda correu para alterar a postagem e deixou um aviso aos leitores: “Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente ‘sujo’. No fim, substituí por ‘muito cinismo’. Era lá que estava o ‘filha da p’”. A sua desculpa esfarrapada não evitou a chacota e a indignação nas redes sociais.

As intimas ligações com José Serra têm levado Soninha Francine a cometer erros infantis, jogando no lixo o que ainda havia de respeito ao seu passado militante. Desesperada com o fiasco do eterno candidato do PSDB, ela perdeu o senso de ridículo. Na semana passada, a jornalista e ex-apresentadora da MTV afirmou que Lula seria “um admirador de Hitler” (leia a resposta à desonestidade de Soninha). A sua turma também se envolveu numa polêmica com a jornalista Barbara Gancia, da Folha. Reproduzo trechos da baixaria no twitter:

PPS São Paulo: Sabatina teve Barbara Gancia atacando Soninha Francine e Celso Russomanno e lambendo as botas de José Serra e Fernando Haddad. VERGONHA!

Barbara Gancia: Você me acusa de lamber botas. Já a sua candidata parece que lambe outras partes de candidato, né? Conta pra gente! 

8 comentários:

antonio barbosa filho disse...

Na minha opinião, a Soninha já deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Depois de posar nua para a Playboy, com essa nova atuação Soninha está se cacifando para atuar na "Brasileirinhas".

Marcus Salles disse...

O comportamento da Soninha é natural, já que levou uma mordida do Zé vampiro. Até raiva ela pegou.

AÇÃO CULTURAL disse...

Confira este aqui também:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/soninha-e-alvo-de-piadas-da-propria-mtv?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Professor Zezito disse...

Confira este aqui também:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/soninha-e-alvo-de-piadas-da-propria-mtv?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Unknown disse...

MIRO,
Eu acho que ela está com raiva, pois foi mordida por um cão raivoso(serra)...

Unknown disse...

PHA,
Mais uma vez vamos dar uma resposta nas urnas ao PIG(globo, veja, folha, estadao, ig, band), ao STF, ao MPF(gurgel) e aos Partidos da Direita Reacionária(psdb, dem e pps)…
Vamos votar nos candidatos do PT e da esquerda.
Morte ao PIG…
A soninha no desespero chamou o Haddad de filho da puta! numa total falta de respeito ao candidato do PT.

Zé Capiau disse...

Poxa Soninha, Não se estresse. Vai dar uma volta de metrô e fique sussa!