segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Confraternização do Barão de Itararé

Do sítio do Centro de Estudos Barão de Itararé:

Para encerrar as atividades do ano, o Centro de Estudos Barão de Itararé promove uma confraternização no dia 8 de dezembro, a partir das 15 horas, em São Paulo. Todos os amigos e colaboradores do Barão estão convidados para a festa, que acontece na Rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação Brigadeiro do metrô). O valor do convite é de R$30,00 por pessoa e dá direito a churrasco e bebidas à vontade.

Ao longo de 2012, ocorreram diversas atividades em todo o Brasil voltadas à democratização da comunicação, como os encontros regionais de blogueiros e o III Encontro de Blogueiros, realizado em Salvador (BA), com direito à audiência pública do Marco Civil da Internet; a plenária do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) na Cúpula dos Povos, no Rio de Janeiro (RJ) e o seminário Desafios da Liberdade de Expressão, em São Paulo; além do lançamento da campanha nacional Para Expressar a Liberdade, em defesa da criação de um novo marco regulatório para o setor.

Outro acontecimento importante foi a inauguração da sede oficial do Barão de Itararé, em março, na capital paulista. Com “casa própria”, o Barão sediou cursos, palestras e debates voltados à comunicação e à Internet, abordando temas como mídias sociais, ativismo digital, jornalismo, entre outros.

Portanto, nada melhor que fechar mais um ano repleto de atividades com churrasco e chopp gelado! Os convites podem ser adquiridos diretamente na sede do Barão de Itararé (Rua Rêgo Freitas, 454, conjunto 13 – República) ou pelo e-mail contato@baraodeitarare.org.br, a partir desta quinta-feira (8). Participe!

Serviço

Confraternização de fim de ano do Barão de Itararé

Data: 8/12 (sábado)

Horário: 15h

Local: Rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação Brigadeiro do metrô e à Avenida Paulista)

Entrada: R$30,00 (com direito a churrasco e bebidas)

0 comentários: