quarta-feira, 18 de abril de 2012

#VejaBandida explode na internet

Por Altamiro Borges

Roberto Civita, o dono da Editora Abril, que publica o detrito da Veja, deve estar apavorado. A hashtag #VejaBandida ficou entre os temas mais comentados no twitter mundial. No Brasil, ela ostentou durante vários minutos o primeiro lugar a partir das 20 horas. Os ativistas digitais deram um show, mostrando os podres da publicação mais direitista do país, agora escancarados com as revelações da Polícia Federal sobre as suas relações com o mafioso Carlinhos Cachoeira.

Veja vai para o banco de réus

A greve de fome dos palestinos

Por Altamiro Borges

Quando algum cubano faz greve de fome, a notícia é manchete nos jornalões e destaque nos telejornais. Willian Waack, da TV Globo, faz sua cara de repulsa e seus ácidos comentários. Ontem, 3.500 presos palestinos se recusaram a receber um prato de comida e deram início a um novo protesto nos presídios de Israel. A mídia colonizada, que parece uma sucursal da Mossad, quase não tocou no assunto.

Serra dá “voto de confiança” a Perillo

Por Altamiro Borges

José Serra, candidato do PSDB à prefeitura paulistana, saiu em defesa ontem do governador tucano de Goiás, acusado por ligação com o esquema do mafioso Carlinhos Cachoeira. Segundo o jornal Estadão, o ex-governador paulista afirmou: “Sinceramente, eu dou meu voto de confiança ao Marconi Perillo e acho que ele está aberto a qualquer investigação”.

Juan Carlos, os elefantes e a Repsol

Por Altamiro Borges

A decisão do governo argentino de reestatizar a petrolífera YPF continua gerando reações hidrófobas da Espanha, amplificadas pela mídia colonizada. Até o rei Juan Carlos resolveu meter o seu bedelho, interferindo em defesa da vampiresca multinacional Repsol – que saqueava o petróleo do país vizinho. Mas que moral tem este senhor?  Para ele serve a sua célebre frase: "por que não te calas?".