segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Noblat defende Dilma. Desespero?

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Será que Ricardo Noblat, o blogueiro favorito da famiglia Marinho, não acredita mais na oposição tucana, que ele vive chamando de inapta e incompetente? Será que o seu ódio a Lula o levou a torcer por Dilma Rousseff? Ou ele continua fazendo o jogo das intrigas para afastar o ex-presidente da sua sucessora? O texto de hoje do jornalista levanta tais dúvidas. De maneira inesperada, Noblat faz uma defesa “apaixonada” da atual presidenta. “Respeitem Dilma!”, é o título do seu risível artigo.

Para ele, o líder petista é a maior ameaça à reeleição de Dilma. “Lula está pronto para entrar em campo. Para entrar em campo é modo de dizer. Lula nunca saiu de campo”. O jornalista chega a afirmar que o ex-presidente articulou emenda para disputar o terceiro mandato consecutivo. Não apresenta provas, apenas especula – bem diferente da situação do seu amigo FHC, que “comprou” a emenda da reeleição e rasgou a Constituição. Ainda segundo Noblat, o “caudilho” Lula desistiu para “voltar revigorado quatro anos depois”.

Diante deste plano petista-maquiavélico, o colunista da Globo aconselha Dilma Roussseff a resistir e a disputar a reeleição. Noblat ainda dá uma dura no ex-presidente, num linguajar asquerosamente machista. “E então, companheiro? Enquanto a mulher lhe foi útil não havia ninguém melhor do que ela. Agora que você descansou mesmo contra a sua vontade, planeja dar uma rasteira na mulher pedindo de volta a cadeira que ela mal esquentou? Você usou a mulher como quis. E pretende continuar usando”. O desespero de Noblat é patético!

4 comentários:

Anônimo disse...

março a globo tem que pagar 1 bilhão para o BNDS
NOTICIA NO UOL

H.Pires disse...

Se a Globo esta endividada, esta tudo resolvido. Duro mesmo é ajudar os Blogs. Isso jamais. PresidentA Dilma paga 1 bilhão e o PT paga mais 1 bilhão pra, sabe cumé né? Despesas adicionais para cacetar o governo. PALOTTI(a amiga direita midiatica o chama assim), intermediará a transfusão de sangue da sociedade pra GLOBO AMIGA. É assim.

Anônimo disse...

Patético, mesmo! Ridículo, de onde ele tirou isso?
Que sujeito ínfimo.

Elisa

Marcelo Delfino disse...

A pior nessa história é dona Dilma, que não dá uma resposta à altura desse desclassificado. Prefere participar de festinhas da Folha.