quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Arapongagem de Goiás volta a atacar

Por Leandro Fortes, na revista CartaCapital:

A central clandestina de grampos de Goiás montada pelo governador Marconi Perillo, do PSDB, revelada por reportagem da CartaCapital há três meses (leia aqui), continua impune e agindo à luz do dia.

Quatro notas postadas no site “Goiás 24 horas” no domingo, 14 de julho, dão conta de detalhes sobre o conteúdo da página eletrônica do empresário José Batista Júnior, dono da Friboi, a maior empresa de carne do mundo. Júnior Friboi, como é mais conhecido o empresário, é o virtual candidato do PMDB à sucessão de Perillo, em 2014. Ocorre que o site em questão não está no ar, nem sequer foi apresentado ao candidato.

O “Goiás 24 Horas” faz parte de uma mídia subalterna comandada por Perillo na internet. Trata-se de reduto da turma de bajuladores profissionais de Perillo da qual também faz parte o casal Luiz Gama e Eni Aquino, também radialistas e desastrados chefes da grampolândia especializada, exatamente, na invasão de sites e perfis de rede social a mando do governador tucano.

As informações roubadas pelos arapongas goianos fazem parte de um protótipo do site de Júnior Friboi ainda em construção, sob responsabilidade da agência de propaganda Casa Brasil, de Goiânia. Em um dos posts, inclusive com imagens tiradas do site nunca publicado do empresário, a turma de espiões trapalhões confessa o crime. “Está no forno o novo site do magnata”, avisa o Goiás 24 Horas, para em seguida avisar: “O site vai entrar no ar com o endereço www.josebatistajunior.com.br”, afirma ao se referir a um domínio de internet inativo. Tanto que, ao clicar no endereço, o internauta recebe o seguinte aviso: “Blog do José Batista Júnior – em manutenção”.

O empresário e pré-candidato do PMDB goiano ainda não decidiu se irá pedir uma investigação a respeito. Júnior Friboi sabe que, em Goiás, o aparato de segurança pública ainda é dominado pelo esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, aliado de Perillo. De qualquer forma, mandou reforçar a segurança virtual do site até que seja apresentado o modelo definitivo.

3 comentários:

Pedro Sanches disse...

AS PROVAS DAS PREVARICAÇÕES MPF E ESTADUAL E JUDICIÁRIO ESTÃO AOS BORBOTÕES, OS PESSOAL DO PSDB PODE FAZER O QUE QUISER NO BRASIL QUE NÃO COLOCAM AS MÃOS NELES, VEJA MAIS ESTE CASO DO CARLINHOS CACHOEIRA COM O GOV. DE GOIÁS MARCONI PIRILLO, A QUANTO TEMPO JÁ SABEMOS DESTA QUADRILHA INCLUSIVE COM A REVISTA VEJA.

Anônimo disse...

dia 7 estaremos na porta do stf para desmascarar o mentirão
eles nos aguarda

Anônimo disse...

Parece inacreditável esse tipo de coisa em Goiás, no século XXI! Meu Deus! Onde estamos? E a Justiça? Ministério Público? Alguém poderia - por favor - fazer algo? É demais!