sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Não perca o programa Contraponto



5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Aqui se forma cidadão, Parabens pela iniciativa

Anônimo disse...

Miro, me ocorreu uma idéia agora. Está marcada para segunda-feira uma entrevista do Haddad com o Paulo Henrique Amorim, Azenha, você e Edu Guimaraes que promete ser interessante. Que tal voces blogueiros criarem uma mesa redonda como a do Jô Soares mas só com voces discutindo temas atuais/importantes da politica? Seria algo como "Os Meninos do Barão de Itararé" e ao invés de ser o Nassif falando diretamente para o publico via twitcam ou o PHA dando uma palestra para uma plateia, seria um bate papo entre vcs mesmos sobre temas variados, tal qual como as meninas do Jo, tal qual como se não houvesse o Haddad nesta conversa de segunda.

Se o objetivo é ganhar escala de disseminação de conteúdo de primeira, nada como juntar os ícones mais admirados da esfera blogueira para atiçar mais ainda a curiosidade de um publico que ainda não descobriu vcs. Acho que vale a iniciativa, de repente ela pode acontecer de 6 em 6 meses ou de acordo com a urgencia dos eventos.

Pensem nisto: juntar o publico de todos estes blogueiros num só evento web e colocar dados que o publico externo nem imagina que existam.Isto sim seria um"jornalismo à vista".

Ignez disse...

PARABÉNS! Estou ansiosa esperando o Programa "Contraponto". Tomara que seja algo sistemático! Divulgação é algo muito importnate. Lembrarei algumas pessoas, pelo Face.

spin disse...

Isso é o menos que a mídia quer: A blogosfera produzindo seu próprio conteúdo, por favor transcrevam as coversas, produzam textos, banners, o que for, para divulgarmos, a midia Ninja faz transmissões ao vivo, e por favor ensinem a gente como fazer isso também, isso é bom, pois abre esse mercado fechadissimo que é o da comunicação no brasil, não ao monopolio da informção e da fala

Gidasio Silva disse...

Miro,

Onde posso acompanhar as entrevistas do programa Contraponto. Em qual site e URL? Parabéns pela iniciativa do Barão.

- Gidasio Silva - Jequié