quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Samba pela democratização da mídia

2 comentários:

Anônimo disse...


O MENSALÃO DA CONSTITUINTE, SEGUNDO MIGUEL REALE JÚNIOR! ENTENDA

O jurista Miguel Reale Junior - indagado pelo jornalista Raimundo Pereira [revista ‘Retrato do Brasil’] acerca da roubalheira perpetrada pelo consórcio(!) PSDB/Alston/Siemens - afirmou: “Sim, eu confirmo que houve um mensalão na época da Constituinte! Eu tive a honra de conviver com o Ulysses Guimarães, e para acomodar a vitória do presidencialismo sobre o parlamentarismo, houve, SIM, compra da consciência, compra do voto dos parlamentares! Qual foi a moeda? Concessão de emissoras de rádio e de televisão para os constituintes!...”
*programa ‘Roda Vida’, TV Cultura, edição de 26/08/13

Que "elite" é essa, sô?!...

E que país é esse?! “É o ‘brazil’ radicalmente mudado (sic) por um menino paupérrimo – e muito humilde (idem sic) – chamado Joaquim!” Coitado do Ruy Barbosa!...

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Unknown disse...

Prezado Altamiro,

Sempre admirei muito o seu trabalho e sou um assíduo fan do site.

Recentemente ajudei a produzir um curto documentário (45min) sobre as manifestações que ocorreram em São Paulo nos últimos meses. O filme contou com entrevistas de diversos manifestantes, membros do Movimento Passe Livre, Lúcio Gregori (Ex-Secretário de Transportes de São Paulo), Marilena Chauí (Filósofa e Professora da USP), Marcelo Feller (Jurista), e diversas outras pessoas.

O documentário, lançado esta semana, está disponível na integra (com legendas em Inglês e Espanhol) no seguinte site:
http://www.youtube.com/watch?v=6F_GgdaETEE&feature=youtu.be

Se você tiver o tempo de assistir ao documentário e achar que ele condiz com a sua visão de mundo, seria uma honra ver ele veiculado também no seu site.

Muito obrigado pela atenção,
Marco Guasti