domingo, 24 de novembro de 2013

Mídia ataca Ministro da Justiça

Por Renato Rabelo, em seu blog:

Setores conservadores e reacionários da mídia têm defendido a saída do ministro José Eduardo Cardozo por sua suposta conduta política ao encaminhar as denúncias de corrupção nas licitações do Metrô de SP à Polícia Federal.


Este fato mostra o tamanho da batalha que teremos no ano de 2014, revelando claramente que o combate à “corrupção” para estes setores só deve ser utilizado para o combate às conquistas dos governos Lula e Dilma.

O ministro da Justiça está sendo atacado pelo simples fato de ter cumprido seu papel como ministro e como cidadão.

Fica difícil imaginar que um ministro da justiça de qualquer outro estado em que reine a democracia verdadeira seja condenado por enviar ao devido órgão investigativo do Estado denúncias de desvio de dinheiro público. Com as dificuldades de articulação do campo oposicionista, cresce a cada dia a verve raivosa de parte da mídia, e isso é apenas o começo. A disputa de 2014 já começou e este é um capítulo da luta entre a continuidade do avanço e a tentativa de restauração do retrocesso.

1 comentários:

Anônimo disse...


PSDB cobra explicação de ministro sobre envio de denúncia de cartel à PF

FONTE: "grande" mídia nativa!

LÁ VEM O MATUTO SORRINDO À BEÇA!

... O PSDB queria, apenas, que o Ministro da Justiça "esquecesse a denúncia [gravíssima!] numa gaveta errada"! Simples assim!...

Pano rápido! Limpa "as sujeiras cheirosas e decadentes" do PIGolpista!

EM TEMPO: para a DIREITONA, "a Idade Média ainda não deu as caras por aqui"!

E VAPT VUPT!

República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo