sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Não vão apreender o Porsche de Cunha?

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Algum tempo atrás, o país parou para ver a apreensão do Lamborghinni pertencente ao senador Fernando Collor, registrado em nome de uma de suas empresas, por ser acusado de traficar influência em negócios da Petrobras.

Porque hoje não estamos assistindo a mesma apreensão no Porsche Cayenne do Deputado Eduardo Cunha, registrado também em nome de suas empresas, a Jesus.com e a C3 Produções, na qual é sócio de sua mulher, Cláudia Cruz?

Aliás, poderia ser organizado até um “desfile”, como foi feito com o senador alagoano, já que a “frota” dos Cunha tem mais um Porsche, uma BMW e cinco SUV.

Será que o hipócrita do líder do PSDB, Carlos Sampaio, vai continuar falando em que Cunha deve ficar no cargo pelo “benefício da dúvida”, agora que a viu-se que as contas que ele alega não existirem foram abertas com cópia do passaporte dele, assinatura e seu endereço residencial?

E a Veja, que já tripudiava sobre seu ex-herói das Alagoas , vai sapatear sobre seu “desaloprador” da República?

Ah, que maravilha o ruir do cinismo…

3 comentários:

Unknown disse...

A tentativa de golpe dos tucanos e Dem ... É pior do que o roubo do Cunha. Eles se corrompem sempre e de tudo o jeito perverso.

Unknown disse...

O jeito de querer governar dando o golpe... Morreu mais queimado... Doque o respeito que o povo tinha do Cunha. Tbm uns políticos que querem terceirização pra tudo que é jeito... Prejudicando o trabalhador. Redução da maioridade... Dando o direito dos menos ser maiores aos 16 anos. Ao ponto do menor não respeitar aos pais... Achando que são maiores e por isso responde pelos seus erros... Dando mais moral ainda pros menores a não respeitarem seus familiares... Tbm achar que podem Tudo... Do tipo: comprar cigarro, tomar cerveja em bares, ir pra balada aonde só podiam ir os maiores de 18 anos. Então , quando um menino já estando com seus 15 anos e faltando pouco para completar seus 16 anos já vão se achar maiores de idade . então vão se saltar... E quem tiver seus 14 anos... Idem. Então reduzir a idade dos menores é uma covardia r uma fyrafa pros seus país. Outra porcaria tucama cunha e o arrego pra campanhas deles. O tal de doações... Estão vendo... Se meter e apioar tucanos é uma fyrafa pró Brasil... Sem falar que entre eles tem corruptos discarados. Então o impeachment tem que um enfiar no rabo do outro entre eles. E é só isso.

Unknown disse...

Os tucanos contam com o corrupto Cunha ... E os honestos contam com respeito ao governo legítimo de Dilma.