quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Barão de Itararé homenageia Vito Giannotti


Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé debate e homenageia, no dia 26 de novembro, o legado de Vito Giannotti, histórico lutador pela democratização dos meios de comunicação no Brasil. A atividade consistirá em um bate-papo com Cláudia Santiago Giannotti (Núcleo Piratininga de Comunicação), Nilton Viana (editor do jornal Brasil de Fato) e Sebastião Neto (Projeto Memória da Oposição Sindical Metalúrgica). Além disso, também ocorrerá o descerramento de uma placa com o nome do revolucionário ítalo-brasileiro, que batizará o auditório do Barão de Itararé.

Operário, dirigente sindical, comunicador popular e coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) - entidade que é referência em comunicação popular e sindical no país - Vito Giannotti faleceu no dia 24 de julho de 2015, aos 72 anos de idade. Na ocasião, o Barão de Itararé publicou a nota Vito, um grande abraço.

A atividade, com início marcado às 19h, é aberta e ocorre na sede do Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83 - República - São Paulo/SP).

0 comentários: