quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Discurso de ódio e a regulação da mídia

Do site do FNDC:


O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) promove, nesta sexta-feira (27/11), às 19hs, o debate “Discurso de ódio, regulação e democracia na mídia: como enfrentar o conservadorismo e as violações de direitos humanos nos meios de comunicação”. A atividade abrirá a reunião ampliada do Conselho Deliberativo da entidade, que se reúne no sábado (28/11), e será realizada na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em São Paulo.

O debate, que será aberto ao público sem necessidade de inscrição prévia, contará com a participação da comunicadora social Nilza Iraci, diretora do Geledés Instituto da Mulher Negra; do advogado Paulo Mariante, presidente do Conselho de Direitos Humanos de Campinas-SP e coordenador de direitos humanos do grupo Identidade; Bruna Provazi, militante feminista e organizadora da Marcha Mundial das Mulheres; e Camila Lanes, presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

Serviço

Debate “Discurso de ódio, regulação e democracia na mídia: como enfrentar o conservadorismo e as violações de direitos humanos nos meios de comunicação”
Local: sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
Endereço: Rua Rêgo Freitas, 454Cj. 83 – República
Hora: 19h
Página no Facebook: https://www.facebook.com/events/723096501124302/

Leia também
- Conselho Deliberativo convoca Reunião Ampliada

0 comentários: