segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lobão, Ultraje e os golpistas decadentes

Por Altamiro Borges

Não está nada fácil a vida dos “artistas” que pegaram carona, por convicção ou oportunismo, na cavalgada golpista pelo impeachment de Dilma. Pelo jeito, nem os fascistas mirins estão dispostos a lhes garantir público e aplausos. Segundo matéria do jornal O Povo, “a apresentação que o carioca Lobão faria no dia 11 de março em Fortaleza foi cancelado nesta sexta-feira (26). O motivo, de acordo com uma fonte, seria a falta de procura pelos ingressos... Lobão se apresentaria na Praia de Iracema e os valores cobrados seriam de R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)”.

Diante do novo fiasco – outro caso recente ocorreu no Rio Grande do Sul –, o decadente roqueiro postou um vídeo na internet alegando que o show foi suspenso “devido às ameaças da militância petista”. Ele ainda aproveitou a postagem para convocar os seus “seguidores” – que andam meio sumidos – a participarem da marcha agendada por grupelhos fascistas e também pelo PSDB, DEM e outras tralhas para 13 de março. Talvez ele até aproveite o protesto dos golpistas para cantar alguns dos seus “velhos sucessos”. Ou será que isto espanta os manifestantes?

Outro músico direitista que está em baixa é o tal do Roger Moreira, o líder da banda “Ultraje a Rigor” que ganhou sobrevida no programa “The Noite” (SBT), do reacionário Danilo Gentili. Na abertura do show dos Rolling Stones no Maracanã, ele foi vaiado e chamado de “coxinha” por parte da plateia. Descontrolado, ele partiu para baixaria, segundo relato da Folha: "'Vocês vão cair', disse, tomando os críticos como apoiadores do governo e mostrando o dedo médio... 'Coxinha é a mãe de vocês', prosseguiu". No final, a banda ainda teve um entrevero com a equipe técnica do Rolling Stones. Pelo twitter, Roger Moreira choramingou que foi “tratado como lixo” pelo gerente de palco do grupo.

Outras duas “celebridades” golpistas que caíram no ridículo nos últimos dias foram o jogador Ronaldo e o lutador Anderson Silva. O primeiro foi proibido de se encontrar com o Papa Francisco no Vaticano na quarta-feira (24). Segundo relato do jornal italiano “La Gazzeta dello Sport”, o ex-craque da seleção – amigo de baladas e apoiador do cambaleante Aécio Neves – foi impedido de cumprimentar o pontífice devido às roupas das suas acompanhantes.

Já o aecista Anderson Silva, que sofreu nova derrota no tablado do UFC-Londres, no sábado (27), acusou o juiz de roubo e voltou a atacar o Brasil. “Não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil”. O derrotado também já confirmou a sua participação na marcha golpista de 13 de março.

*****

Leia também:



4 comentários:

Anônimo disse...

Bando de ignorantes e doentes, Anderson Silva está querendo ser aceito na casa Grande tadinho.
Paula

Unknown disse...

QUE VERGONHA PRA ESSE CARAS HEM ,QUEREM SE PROMOVER EM CIMA DA POLÍTICA , PORQUE NÃO SE FILIAM A UM PARTIDO E DISPUTAM AS ELEIÇÕES , AOS INVÉS DE FICAREM FALANDO BOBAGEM DE COISAS QUE NÃO SABEM , ABREM A BOCA SÓ PRA FALAREM BESTEIRA .

Pregopontocom Tudo disse...

[Paródia] Me queima - Thiago Nogueira (Me Chama - Lobão)

https://www.youtube.com/watch?v=3QVhcH1ax1Y

Flavio Aguiar disse...

Miro, este post é música para os ouvidos...