quinta-feira, 10 de março de 2016

Aécio insufla golpistas contra Dilma

Por Dayane Santos, no site Vermelho:

Conhecido por dar cano nos atos que convoca, o presidente nacional do PSDB e candidato derrotado nas urnas em 2014, o senador Aécio Neves (MG) aparece em um vídeo que circula nas redes sociais convocando para o ato golpista do próximo dia 13 de março.

“Chega de governo Dilma. 13 de março, no domingo, todos nas ruas porque se você não for, ela fica”, disse Aécio no vídeo.

Não é a primeira vez que Aécio divulga mensagens nas redes sociais convocando para atos golpistas, mas a ação não passa disso. Ele convoca e não comparece.

Os tucanos, com apoio da mídia, buscam insuflar as mobilizações para tentar dar fôlego às manobras pelo impeachment, atropelando a Constituição e a democracia. Em 2015, os atos foram perdendo força diante da evidente política do “quanto pior melhor” da oposição liderada por ele.

Em maio, integrantes do Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre, que também convocam o ato deste domingo, ficaram indignados com o cano de Aécio e o chamaram de “covarde”. Outro que ficou chateado foi o cantor Lobão, que abandonou a manifestação em protesto pelo furo do tucano. O que dirão de Aécio se ele não comparecer agora? É esperar para ver...

2 comentários:

Mário Silva disse...

Deem logo um pouco do Pré Sal pro Aécio, quem sabe, ele desiste do golpe.

MARCO disse...

Durante e depois das próximas manifestação espero que uma coisa mude que a Presidenta mude seu discurso sobre quem são os que saem nas marchas e que não venha mais com a identificação dos integrantes das marchas como já fez dizendo serem pessoas no seu direito de manifestar-se querendo apenas e com razão melhorias estariam mais exigentes ou seja apenas cidadãos com a melhor das intensões, vai provavelmente vir com tais declarações verdadeiras ladainhas que na pratica se provou suicida é retorica útil apenas ao inimigo e pela sua própria sobrevivência Dilma deveria mesmo é indicar a verdade crua e nua que já ta na cara de todos que são mesmo marchas golpistas e ela deve, por respeito a aqueles poucos que ainda a defendem ser menos politicamente correta ultra ingênua parar de querer ser amiguinha dessa elite que gosta de golpe de estado e deixar de seguir o padrão moral da tv golpe, nas suas declarações deve é dizer são golpistas na rua não tem la ninguém fazendo valer seus direitos em busca de um pais melhor são o que são golpistas.