quarta-feira, 13 de abril de 2016

Alerta geral contra o golpe midiático

Por Breno Altman, em seu blog:

Os monopólios de comunicação tratam de vender uma imagem de derrota e rendição do governo diante da votação do impeachment. Os objetivos são claros: provocar o chamado efeito-manada entre os deputados e enfraquecer a mobilização democrática.

As informações passadas por estes veículos constituem pura guerra psicológica. A situação é difícil e perigosa, não resta dúvida, mas o placar real demonstra que a batalha contra o golpe poderá ser vitoriosa.

A oposição de direita, somando todas as últimas adesões e já contando os indecisos que pendem para o seu lado, reúne 308 votos. A bancada da democracia alcança 161 votos. A disputa se dá principalmente na conquista dos 44 votos ainda indefinidos.

A hora é dramática e de combate, mas jamais de baixar a guarda ou cair no desanimo, pois isso é tudo que desejam os golpistas.

Vamos continuar lutando por cada palmo de rua e cada voto no parlamento. Está em jogo o futuro de nosso país.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem são os 44 deputados federais ainda indefinidos ???
Pelo "Mapa da Democracia" são 117 ainda indefinidos ???!!!
É importante, sabermos quem são os indefinidos, para pressioná-los !!!

Anônimo disse...

Vejo os companheiros exaustos e envergonhados de tantos crimes. Muitos se sentem constrangidos em defender tantos escândalos. Ficou difícil.

Anônimo disse...

Os crimes que valem são os que a imprensa lança, sofismas insidiosos. Os crimes em que existem provas não vem ao caso, não interessa e... é intriga dos "corruptos do pt". Meu Deus! O Brasil está com crise mental mesmo, hipnose coletiva somente comparada à Alemanha de Hitler.

italo disse...

Defenda a legalidade, só aí já pega um monte de corruptos juntos de um lado da peleja.