segunda-feira, 13 de junho de 2016

A onda de ódio e preconceito em debate


Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

A onda de ódio e preconceito na sociedade será tema da 8ª edição do Ciclo de Debates Que Brasil é Este?, marcada para o dia 4 de julho, às 19 horas, na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83), em São Paulo. Estão confirmadas as presenças dos seguintes debatedores:

- Márcia Tiburi, escritora e autora do livro 'Como conversar com um fascista'

- Manuela D'Ávila, deputada estadual pelo PCdoB-RS

- Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)

A atividade é promovida por parceria entre o Barão de Itararé e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e conta com transmissão ao vivo pela TVT, com reprodução na página do Barão de Itararé (www.baraodeitarare.org.br). A entrada é livre.

Para essa edição, é necessário fazer inscrição. Basta preencher o formulário [aqui].

Que Brasil é Este?

O Ciclo de Debates Que Brasil é Este? é promovido por parceria entre o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a FESPSP. Até outubro de 2016, a iniciativa realiza debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. Acesse o hotsite e a página do Ciclo no Facebook para ficar por dentro da programação, dos convidados e dos conteúdos postados: www.quebrasileeste.com.br e www.facebook.com/quebrasileeste.

0 comentários: