terça-feira, 9 de agosto de 2016

A cidade que você não vê na mídia

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

No dia 25 de agosto, às 19 horas, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o economista Marcio Pochmann e o presidente da Fundação Mauricio Grabois, Renato Rabelo, debatem "A cidade que você não vê na mídia". A atividade é promovida pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e ocorre no auditório do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo (Rua Genebra, 25).

Em sua gestão, Fernando Haddad levou a cabo transformações inéditas na concepção de cidade a partir do poder público. Questões relacionadas ao transporte, à mobilidade urbana e ao acesso à banda larga em praças públicas são algumas das inovações mais destacadas. Haddad terá a companhia de Pochmann, presidente licenciado da Fundação Perseu Abramo, e de Rabelo para discutir as mudanças e o problema da invisibilidade dessas ações por parte dos grandes meios de comunicação.

O debate conta com o apoio da Fundação Mauricio Grabois e será transmitido ao vivo pela TV Vermelho, com reprodução na página do Barão de Itararé (www.baraodeitarare.org.br).

Para participar, é necessário inscrever-se através do formulário [aqui].

0 comentários: