sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ibope confirma desintegração de Temer

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

O insuspeito Ibope – também apelidado de "Globope" – divulgou nesta sexta-feira (16) nova pesquisa de avaliação do covil golpista. Ela mostra que a reprovação ao governo ilegítimo de Michel Temer subiu sete pontos percentuais desde setembro e saltou de 39% para 46%. Apenas 13% consideram a gestão do usurpador como ótima/boa. Outro dado aterrador: 72% dos entrevistados dizem não confiar no usurpador – em setembro eram 68%. Somente 23% ainda (ainda!) confiam no golpista – outros 5% não opinaram. Mais uma pesquisa – com o agravamento da crise econômica e as novas denúncias contra a quadrilha que assaltou o poder – e o Judas vai ficar devendo credibilidade!  

O Ibope também comparou o atual governo com o da ex-presidenta Dilma Rousseff. São 34% os que avaliaram a governo Temer pior que o de Dilma, contra 31% da pesquisa de setembro. Apenas 21% dos entrevistados acham que a gestão de Temer é melhor que a da petista, enquanto que na pesquisa anterior eram 24%. A pesquisa ainda avaliou medidas econômicas e as reformas do covil golpista. Apenas 7% mencionaram as notícias sobre a PEC da Morte, o que mostra o desconhecimento sobre o impacto destrutivo deste projeto que congela os gastos públicos em saúde e educação por 20 anos.

Globope versus Datafalha

A pesquisa do Ibope, que foi encomendada pela sinistra Confederação Nacional da Indústria (CNI), destoa da sondagem publicada no domingo (11) pelo Datafolha – também apelidado carinhosamente de "Datafalha". O "Globope" é mais favorável ao usurpador, apesar de também apresentar resultados trágicos. Segundo o instituto da famiglia Frias a reprovação do covil golpista seria ainda maior. Ela teria saltado de 31%, em julho, para 51% em dezembro. E aquela sondagem foi feita antes das novas delações da Odebrecht, com as corrosivas menções ao Judas Michel Temer. Já o Ibope fez a sua pesquisa depois das denúncias contra o usurpador e vários dos seus capachos.

O Datafolha ainda trouxe outros dados que devem ser repisados. Numa prova de sapiência, 65% dos entrevistados consideraram o usurpador falso; 58% afirmaram que ele é desonesto; e 75% disseram que ele defende os mais ricos. O índice dos que avaliaram o covil golpista como ótimo/bom caiu de 14%, em julho, para 10%. Diante desta desgraceira, 63% dos pesquisados não vacilaram em defender a renúncia imediata do Judas e a convocação de eleições diretas para presidente da República. 

Em setembro de 2015, ainda como vice-decorativo, o traíra previu que Dilma Rousseff não chegaria ao fim do mandato por falta de apoio popular. "Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo". Na época, a presidenta eleita pelos brasileiros registrava quatro pontos a mais do que os 10% dados ao Judas na pesquisa Datafolha. Baita ironia da história!

2 comentários:

Cícero disse...

Esse traíra está por um fio, como diria minha avó. Só não caiu ainda porque a Mídia o bancou até aqui para que ele fizesse o serviço, digamos, "sujo": PEC do Teto e reforma da previdência. Daqui pra frente, vai chover de delações vazadas contra ele e contra o resto do bando que assaltou o Poder.

Cícero disse...

Esse traíra está por um fio, como diria minha avó. Só não caiu ainda porque a Mídia o bancou até aqui para que ele fizesse o serviço, digamos, "sujo": PEC do teto e reforma da Previdência, além de outras medidas que prejudiciais ao povo brsileiro.

Com o trabalho sujo já feito, ele não tem mais serventia, e não tardará muito para chover, na Mídia, delações vazadas contra ele e seu bando, que, numa trama sórdida, assaltaram o Poder.