sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Doria sonda Janaína: inspetora de banheiro?

Por Altamiro Borges

A capital paulista, bajulada como a locomotiva do Brasil, está virando motivo de piada – pelo menos na internet. O novo prefeito da cidade, o empresário e apresentador de tevê João Doria, fantasiou-se de gari para iniciar a sua gestão midiática. A demagogia barata – inclusive porque o local em que ele conheceu uma vassoura já havia sido limpo pelos verdadeiros trabalhadores do setor durante a madrugada – bombou nas redes sociais. Já a “musa do impeachment” de Dilma, a advogada Janaína Paschoal, anunciou que iria aderir à campanha de limpeza deflagrada pelo falastrão de São Paulo e se propôs a inspecionar os banheiros públicos do Parque do Ibirapuera. Haja gargalhada!

Em sua conta no Twitter, a extravagante golpista postou: “Amados, decidi que vou trabalhar de graça para a prefeitura. Como frequentadora assídua, vou inspecionar os banheiros do Parque Ibirapuera”; “Desde o pleito eleitoral, parece que a limpeza dos banheiros do Parque foi abandonada. Hoje [1 de janeiro], já inspecionei e não foi retomada”; “Manterei o prefeito informado por este Twitter”. De imediato, os irreverentes internautas propuseram que o tucano João Doria criasse o cargo de “inspetor de banheiros” e nomeasse a advogada, que ficou sem os holofotes da mídia após a concretização do “golpe dos corruptos”. Alguns inclusive abusaram na galhofa, reforçando a praga machista.

Até parece que a piada prosperou. Em entrevista ao site da revista Veja nesta quinta-feira (5), Janaína Paschoal afirmou que foi procurada pelo prefeito. “Ele me ligou ontem à noite e foi muito engraçado. Ficou sabendo dessa história e pediu para passar fotos dos banheiros. Eu o avisei que iria ao parque nesta manhã e já encaminhei as dos banheiros. O prefeito até falou brincando sobre fazer uma nomeação, eu agradeci, mas eu não gosto dessas formalidades e o meu trabalho será de cidadã para mostrar que os cargos não são tão essenciais assim, esse será um trabalho voluntário. O trabalho voluntário é muito desvalorizado por essa mentalidade esquerdista de que quem faz isso é ‘dondoca’”.

De fato, de trabalho voluntário ela conhece. Recebeu R$ 45 mil do PSDB para elaborar o parecer favorável ao impeachment de Dilma. Ela também não tem nada de “dondoca”. É uma golpista convicta e militante e até mereceria o posto de inspetora de banheiros!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Janaina Paschoal, a musa do GOLPE, virou inspetora de banheiros, na gestão do prefeito dória (O GARI)e prometeu, que não deixará ninguém, que estiver trajando roupa vermelha CAGAR nos mesmos, pois pode ser espião do PT. Já os TUCANOS, estão autorizados, a CAGAR até em cima das arvores.

Anônimo disse...

São Tucano, a Capital do Tucanistão, é a LOUCOmotiva deste BraZil abestalhado, americanizado, elitista e entreguista !!!
GOLD SAVE AMERICA !!!
VIVA O BEZERRO de OURO !!!

Unknown disse...

LOUCOMOTIVA...
Mas os números não negam.
Sem "Säo Tucano"... Esse país...
Sei não.
Ou alguém acha que viveríamos dos royalties do petróleo da Cidade Maravilhosa?
Ou dos ultra modernos e rentáveis pampas?
Ou quem sabe de vender päo de queijo?
Melhor. Da grande capacidade de fazer dinheiro do Norte e Nordeste?
"Säo Tucano" é que deveria "pedir para sair".
E parar de atrapalhar o restante dos estados maravilhosos e prósperos desta naçäo.
Tenha dó.
😢