sábado, 28 de janeiro de 2017

Imperdível: Doria entrevista Eike Batista

Por Renato Rovai, em seu blog:

Na manhã de anteontem (26), a Polícia Federal foi cumprir o mandado de prisão contra o dono do grupo EBX, Eike Batista, e ele já estava em algum outro lugar do mundo. O mandado, porém, havia sido expedido pelo juiz Marcelo Bretas no dia 13. Mas isso não vem ao caso, convenhamos, afinal a Polícia Federal da dupla Temer/Alexandre de Moraes é absolutamente séria e comprometida com a Lava Jato.

O que vem ao caso é uma entrevista histórica feita, em 2011, pelo atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), com o então homem mais rico do país e um dos mais ricos dos mundo, Ele mesmo, o sir Eike Batista.

Logo na primeira parte da conversa, Doria se desmancha em elogios não só a Eike, como também a Sérgio Cabral, que, segundo o prefeito cinza seria seu “amigo desde de menino”.

Será que o prefeito já foi ao menos visitá-lo em Bangu? Doria deve essa ao Cabral.

Num momento de entusiamo da entrevista, Doria ainda diz: “O Rio é do Brasil e o Eike também é do Brasil!”, E ainda concorda com Eike que “cinco anos foram o suficiente para mudar sua opinião sobre o ex-presidente Lula”.

Ou seja, que aquele a quem ele chama hoje de cara de pau, era um cara legal.

Não deixe de assistir [aqui]. Essa entrevista é a síntese do comportamento doentio da nossa elite. Amigos, amigos, negócios à parte. Hoje, Doria faz de conta que não teve negócios com Eike e Cabral. E que também não foi amigo deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mundo gira, e, a Lusitana roda ...
Herói em 2011, Bandido em 2016 ...
O Eike, pelo menos, não é (ou não era) entreguista !!!
O Eike deveria pedir asilo político na Alemanha, e, denunciar os entreguistas do P$DB, como o João Dólar, o $erra, o FHC e sua turma !!!

Anônimo disse...

Eu assisti à época essa entrevista. Quase vomitei. Aliás, as entrevistas do Dória eram todas chatérrimas, feitas pra fazer coxinha delirar. Certo é que ganhou a eleição com essa exposição na TV, caminho tb percorrido por outros pra chegar ao poder. Pobre Brasil.