domingo, 26 de março de 2017

Curitiba reúne 500 coxinhas em apoio a Moro

Por Esmael Morais, em seu blog:

Desmilinguiu o apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

Apenas 500 coxinhas compareceram à manifestação convocada pelos grupos de extrema-direita Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL).

A Polícia Militar contabilizou oitocentas pessoas.

A concentração ocorreu na Praça Santos Andrade e, neste momento, segue rumo à Boca Maldita — centro político nervoso da capital paranaense.

O fiasco

O declínio no apoio popular foi reconhecido até pelo próprio juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, gravou um vídeo na semana passada pedindo para que o povo não o deixasse só.

A “República de Curitiba” - convertida recentemente a capital da carne podre - também deverá repetir o fiasco de todo o país.

Desde o começo deste ano, na capital da carne podre, foram ao menos quatro tentativas de manifestação em apoio a Moro. Eles juntaram 20, 15, 30, 10 pessoas respectivamente.

Acordados da anestesia geral, os brasileiros perceberam que o golpe e o “combatem à corrupção” eram pretexto para tirar direitos dos trabalhos e aumentar o desemprego.

1 comentários:

Antonia Cruz disse...

Com video do próprio Moro pedindo apoio da maioria, ou, até total. (Como se atingir 100% fosse possível). Moro desceu do pedestal no qual a globo o colocou... Subiu sem esforço, foi levado até o topo por helicóptero, deram-lhe ordens expressas: Prendam o Lula e vamos te erguer ainda mais, tão alto que jamais serás alcançado.
Sem provas e só com convicções não da pra prender e ainda proteger tucanos... Foi o fim!