domingo, 12 de março de 2017

Seminário sobre Previdência e comunicação

Do site da Agência Sindical:

Massificar as maldades da Reforma da Previdência de Temer é o caminho mais curto para derrotar a agressão neoliberal.

A mídia patronal - alinhada ao governo - não fará isso. O desafio dessa comunicação, portanto, fica para a imprensa sindical, a mídia alternativa, emissoras comunitárias e os blogs.

Com esse entendimento, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Agência Sindical promovem Seminário dia 24 de março (sexta-feira), em São Paulo.

O Seminário terá duas partes. A primeira, com início às 14 horas, tratará dos Impactos econômicos e sociais da reforma da Previdência. O debate ficará a cargo de Eduardo Fagnani (professor de Economia da Unicamp e coordenador da rede Plataforma Política Social) e Rodolfo Viana (economista do Dieese) - ele focará a Nota Técnica do Dieese sobre a reforma.

A segunda mesa abordará Os desafios da comunicação - como falar aos trabalhadores e à sociedade. Participam João Franzin (Agência Sindical), Ana Flavia Marx (jornalista, do Barão e do coletivo #VivaVéi) e Laura Capriglione (jornalista do coletivo Jornalistas Livres).

Agência - Informações com Tati Bueno ou Gisele: (11) 3231.3453/3255.6559.

Inscrições

São 50 vagas, ao custo de R$ 50,00. Inscrições podem ser feitas pelo formulário no site do Barão. Pagamento é feito via PagSeguro.

Mais informações no contato@baraodeitarare.org.br ou pelo telefone (11) 3159.1585. Atenção: mesmo realizando o pagamento, não se esqueça de preencher o formulário de inscrição.


1 comentários:

Alberto Lopes de Brito disse...

Poderiam disponibilizar pela internet.