segunda-feira, 10 de abril de 2017

Charges ridicularizam as reformas de Temer

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

Em meio à ofensiva do governo Temer na retirada de direitos dos trabalhadores, o Direito e Sindicalismo e a Universidade Sindical, em parceria com o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, promovem o Concurso de Charges Brincando com as Reformas Trabalhista e Previdenciária.

Além de ridicularizar as reformas trabalhista e previdenciária, ataques brutais à população que só podem ser cometidos por um governo que não foi eleito pelo voto, o concurso renderá bons prêmios aos vencedores. O melhor chargista eleito por juri popular via Internet e o melhor escolhido por um juri formado por jornalistas de mídias alternativas receberão R$ 3 mil cada. Os segundos colocados ficam com R$ 2 mil.

No entendimento das entidades que organizam o concurso, o humor é uma ferramenta histórica em tempos de crise e de efervescência política e social. Por isso, estimular a produção de chares e cartuns significa contribuir na batalha contra as reformas excludentes propostas pelo governo Temer, endossadas pelo grosso dos grandes meios de comunicação dominados por sete famílias no país.

Visite o hotsite do concurso para saber tudo sobre o regulamento, o cronograma, a premiação e para garantir a sua inscrição e enviar sua charge: http://direitoesindicalismo.com.br/reforma-trabalhista-previdenciaria/schedule. As inscrições vão do dia 20 de março ao dia 27 de abril. Corra!

0 comentários: