terça-feira, 30 de maio de 2017

Perrella para Aécio: "Eu só trafico drogas".

Por Renato Rovai, em seu blog:

O jornal Hoje em Dia publicou um áudio de 5 minutos que é uma bomba de nitroglicerina pura contra os três senadores de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) e Zezé Perrella (PTB), que participam da conversa, mas também contra Anastasia (PSDB), que foi citado algumas vezes como tendo feito campanhas com recursos ilegais.

O blogue separou alguns trechos para que você tenha ideia do conteúdo, mas a frase mais impactante se dá no minuto 3 da conversa. Num momento em que Aécio está batendo duro na forma como Perrella o tratou num vídeo que foi postado no seu Instagram. Neste momento, o ex-presidente do Cruzeiro e pai do dono do helicóptero, Gustavo Perrella, em que foram encontrados mais de 450 kg de pasta base de cocaína, diz:


– Na verdade eu fui muito sacaneado por conta daquele lance do helicóptero até hoje. Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…

Leia os trechos destacados pelo blogueiro:

– Poucas vezes eu vi declaração tão escrota como essa que cê deu na Itatiaia hoje (rádio de Minas Gerais) e me passaram aqui. (Aécio)
– A não ser que sua campanha tenha sido financiada na lua…(Aécio)

– É hora de separar o joio do trigo. Como se acha que você chegou no Senado, a sua campanha foi financiada do mesmo jeito que a minha…. (Aécio)

– Você jogou todo mundo na lama…(Aécio)

– É como se você tivesse sido eleito por uma ação divina ou financiado pelas sementes da (ináudivel) ou pela quentinha do Aldimar. (Aécio)

– É hora de dizer, quem conhece o Aécio, quem conhece o Anastasia, sabe da correção deles…é isso que se espera de um senador do nosso campo político. (Aécio)

– Na verdade eu fui muito sacaneado por conta daquele lance do helicóptero até hoje. Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…(Perrella)

– Amanhã nada impede que alguém te cite por alguma coisa…eu fiquei chateado contigo, meu amigo. (Aécio)

– Numa hora que a gente tá levando porrada para caralho, se os amigos da gente não aparecem. (Aécio)

– Não fica chateado não porque você sabe que eu te adoro…(Perrella).

É importante ressaltar que o caso do helicóptero aconteceu em novembro de 2013 e que até agora o inquérito não andou e ninguém foi preso. Em contrapartida, como se sabe, o inquérito do famoso triplex do Lula, instaurado bem depois, já está em fase final.

Ouça o áudio aqui.

1 comentários:

Darcy disse...

Detalhe: o trecho "– É como se você tivesse sido eleito por uma ação divina ou financiado pelas sementes da (ináudivel) ou pela quentinha do Aldimar. (Aécio)" é uma ameaça de Aécio a Perrela, conforme matéria de Joaquim Carvalho,publicada no Diário do Centro do Mundo, em que o jornalista revela ter percebido de forma fundamentada a ameaça velada. O link é http://www.diariodocentrodomundo.com.br/semente-e-quentinha-entenda-a-ameaca-cifrada-de-aecio-a-perrella-em-grampo-por-joaquim-de-carvalho/