quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lava-Jato solta delatores e prende inocentes

2 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

o pior de tudo isso é que as delaçoes desse bandidos nao vale nada veja quem sao. \Pedro Barusco, Youssef. Renato Duque. todos delataram VBaccari, sob coaçao. fizeram isso para salvar suas peles. porque oMoro disse. Delatem Vqaccari e eu os liberto. masis todos eles respondem processo na justiça. O Youssef mesmo ja velho companheiro de MORO pois ja tinha sido pego em esquemas anteriores na petrobras, o Moro aliviou a dele para que no futuro servisse de delator e nao deu outra. Emfim todos eles devem a justiça. entao suas delaçoes nao vale nada mesmo porque carecem de provas.

Jose Carlos Lima disse...

Promotor esconder prova de inocencia do réu da demissao mais açoes penais contra a autoridade...nos EUA.
Já no Brasil ocultar provas da inocencia do réu, com o intuito de condená-lo a qualquer preço(como fazem para condensr Lula), ė regra...reputa-se: se o réu for petê, pois sendo tucano esquecem em alguma gaveta as provas dos crimes praticados. Quando a parcialidade atingiu niveis insuportaveis os "imparciais" de Curitiba, para disfarçar, produziram um filme com o nome de A Lei é para Todos...aliás, se precisam de marketing para afirmar isso é pq a lei realmente é para todos (exceto para tucanos e cia).

Se nos Brasil ocultar provas que beneficiam o réu ė regra, nos EUA, que dão as cartas na Lava Jato e preparou Dalanhol, é crime... vamos dalanhar.....

http://www.conjur.com.br/2014-jul-08/eua-criam-sistema-controle-mp-evitar-condenacoes-erradas