sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Os juízes e a “bunda” de Alexandre Frota

Por Altamiro Borges

O ator pornô Alexandre Frota, que na cruzada golpista pelo impeachment de Dilma Rousseff virou um herói da extrema-direita nativa, adora obrar besteiras pela boca. Logo após ser derrotado na ação contra a ex-ministra Eleonora Menicucci, que o acusou de fazer “apologia ao estupro”, ele gravou um vídeo grosseiro atacando o juiz que proferiu a sentença. “Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora”, rosnou pelas redes sociais. O vídeo viralizou na internet e agora teve a devida resposta.

A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) divulgou nota rechaçando as agressões verbais deste sujeito desqualificado. Sem citar nomes, ela repudia “os ataques absolutamente descabidos desferidos por um ator com grande número de seguidores em mídias sociais, e a seguir reproduzidos pela imprensa, contra um respeitado magistrado paulista”. A entidade ainda informa que oferecerá ao juiz ofendido o suporte necessário para reparar sua honra e dignidade. Vale conferir a íntegra da nota contra Alexandre Frota, que mais uma vez usou a “bunda” para obrar besteiras:

*****

A Apamagis – Associação Paulista de Magistrados vem a público repudiar os ataques absolutamente descabidos desferidos por um ator com grande número de seguidores em mídias sociais, e a seguir reproduzidos pela imprensa, contra um respeitado magistrado paulista.

As ofensas foram perpetradas por uma pessoa de projeção nacional que não se conformou com decisão extremamente bem fundamentada e cercada de todas as garantias processuais. Não custa lembrar que as partes possuem o direito de não concordar e até mesmo se insurgir contra os atos judiciais, dentro dos limites previstos na Constituição Federal.

Causa perplexidade, no entanto, que as agressões descabidas e os termos chulos e preconceituosos ainda ganhem projeção em respeitados veículos de comunicação, que deveriam dar ao ofensor aquilo que merece: o ostracismo.

De outro lado, a Apamagis, como sempre o fez, oferecerá ao magistrado ofendido o suporte necessário para que ingresse com as medidas necessárias para cessar os ataques e reparar a sua honra e dignidade.

A entidade também envidará esforços para que as autoridades competentes procedam as investigações e ações judiciais necessárias para coibir as flagrantes práticas criminosas, como a difusão de crimes de ódio e preconceito.

São Paulo, 25 de outubro de 2017.

Oscild de Lima Junior


*****

Leia também:

Derrota de Frota é vitória das mulheres

Alexandre Frota e a Justiça às avessas

Frota dará consultoria em educação?

A pornografia venceu. Frota na Educação!

Alexandre Frota “estuprou” Aécio Neves

Alexandre Frota foi rifado por Aécio?

Frota ataca MBL, que revida. Alto nível!

Caetano processa MBL e Frota por difamação

Pornô-ator Alexandre Frota volta a atacar

Frota é a cara escarrada da gestão Temer

12 golpistas que viraram a cara do Brasil

Band “estuprou” Rafinha Bastos

Band e o "estupro" de Alexandre Frota

0 comentários: