quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dolabella segue preso. Aécio vai visitá-lo?

Por Altamiro Borges

A coluna de fofocas “TV e Famosos”, do UOL, confirma que “Dado Dolabella completou nesta segunda-feira (12) uma semana preso em São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia. O ator de 37 anos está detido no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, desde o dia 5 de fevereiro, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro. Dolabella deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Na semana passada, o ator se defendeu e disse que o valor da pensão está errado, em entrevista exibida pelo Bom Dia São Paulo”, da TV Globo – emissora em que ele trabalhou durante vários anos.

Ainda segundo a matéria, “Dolabella está em uma cela normal com outros detidos. ‘Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse’, informou uma fonte que não quis se identificar. A delegada Juliana Ribeiro disse que o ator pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada”. O UOL também lembra que “não é a primeira vez que Dolabella é detido por não pagar pensão. Em agosto do ano passado ele foi preso pelo mesmo motivo, mas no Rio. Ele passou a madrugada na 11ª DP da Rocinha, zona sul carioca, e um dia depois foi liberado”. O site só não recordou que poucos anos antes, o ator já havia agredido sua primeira esposa, Viviane Sarahyba, e sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani.

Tanto em agosto passado como agora, o ingrato Aécio Neves não deu as caras na cadeia para prestar solidariedade ao amigo. Na eleição de 2014, o ator participou ativamente da campanha do tucano e até comprou brigas com os artistas que apoiaram Dilma Rousseff. O Portal Terra postou em 16 de outubro daquele ano: “Dolabella usou o seu perfil do Facebook para criticar Gregorio Duvivier, colunista da Folha e um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos. Eleitor de Aécio Neves, o ator o chamou de ‘marginal’ por ter declarado apoio a Dilma”. A exemplo de outros falsos moralistas da tevê, ele ainda tentou posar de ético: “Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Diante de tanta corrupção comprovada! Só não é mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo”.

Após a derrota eleitoral do cambaleante, o ator global explicitou ainda mais seu reacionarismo. Em nova postagem nas redes sociais, ele pregou um golpe militar. O jornal carioca Extra registrou a cena patética em matéria publicada em 30 de outubro. “Dado Dolabella ainda está em clima de eleições presidenciais. O ator, que fez campanha para Aécio Neves, usou a sua conta no Instagram para defender uma intervenção das forças armadas no país. ‘Somos a maioria! Ainda mais sabendo de tantas fraudes nas urnas! A corrupção está mais avançada do que nunca! Vamos lá! O momento é de não aceitar tanta manipulação e aparelhamento do estado. Avante Brasil #ForaPT, #foracorja, #foraPTralha, #corruPTos #incomPTentes’, escreveu”.

Com tanto ódio no coração, Dado Dolabella está hoje na cadeia. Outro adepto do também rancoroso Aécio Neves que passou maus bocados nos últimos dias foi o cantor Latino. Segundo notinha postada por Maurício Stycer, ele “fez um acordo para o pagamento da pensão alimentícia de sua filha, de 9 anos, fruto de um relacionamento com Neusimar Consedei, nesta quarta-feira (7). O processo corre na Justiça de Manhuaçu (MG) e o cantor corria risco de ser preso caso não pagasse o valor devido. O cantor devia cerca de R$ 60 mil e. segundo o advogado de Neusimar, nunca teve contato com a menina. Além dela, ele tem mais oito filhos”. Latino, a exemplo de outras celebridades midiáticas, foi um hidrófobo apoiador de Aécio Neves em 2014. Após a derrota eleitoral do tucano, ele postou em seu Instagram a mensagem: “Luto”. De fato, ele e o tucano seguem de luto!

*****

Leia também:

Fascistóides “lotam” ato pró-Aécio em SP

Aécio visitará "cantor" Latino na cadeia?

Ronaldo, ex-Aécio, agora é João Dólar

'Ronalducho', o fenômeno do oportunismo

Neymar pisou na bola. Cadê o Aécio?

A selfie da "cansada" Regina Duarte

Regina Duarte no convescote da SIP

Regina Duarte, Doria e o pós-ridículo

0 comentários: