quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jornada pela Democracia pede #LulaLivre

Do Jornal GGN:

A luta pela democracia une personalidades políticas e sociais em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e também pela sua candidatura à presidência da República, na próxima segunda-feira, 14 de maio. E o local escolhido para abrigar esta edição da Jornada pela democracia foi o Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, onde a concentração está marcada para as 18 horas.

Quem toma a frente do evento é o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e, durante encontro, a vereadora Marielle Franco, assassinada no dia 14 de março; e o economista Paul Singer, um dos idealizadores da Economia Solidária, serão homenageados. No dia, também será lançado o livro “Enciclopédia do golpe vol.2: O papel da mídia”.

A cineasta Maria Augusta Ramos marcará presença no encontro, às vésperas de lançar em cartaz nacional o filme "O Processo", sobre o impeachment da presidenta Dilma. O músico Renato Bráz, a cartunista Laerte e o escritor Raduan Nassar também estarão na Jornada.


Na luta pela democracia, entre as personalidades políticas confirmadas estão os ex-prefeitos de São Paulo e São Bernardo do Campo, Fernando Haddad e Luiz Marinho; o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto; a diretora do Instituto Lula, Tamires Sampaio; e a presidenta do PT e senadora, Gleisi Hoffmann.

Também fazem parte do evento a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres do governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci; o senador Lindbergh Farias; o Bispo Dom Angélico Sândalo Bernardino; além de João Paulo Rodrigues e Raimundo Bonfim, dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da central de Movimentos Populares (CMP).

Serviço

Jornada pela Democracia #LulaLivre

Local: Sindicato dos Engenheiros de São Paulo

Endereço: Rua Genebra, 25, Bela Vista - São Paulo, SP. Próximo ao Metrô Anhangabaú

Quando: 14 de maio, segunda-feira, às 18h

0 comentários: