Reproduzo texto sarcástico de Renato Rovai, publicado em seu blog na Revista Fórum:
O tuiter agora tem aquele serviço de indicações de seguidores. Até hoje não descobri que cruzamentos são feitos para indicar os que eles consideram que têm algo a ver com você. A coisa é tão estranha que outro dia me deparei com o Diogo Mainardi sendo apresentado a este blogueiro como alguém que eu poderia me interessar em seguir.
Logo depois de bater três vezes na madeira e rezar treze pais nossos, não resisti à curiosidade e fui dar uma espiada no perfil do tão “badalado colunista”.
Pela periodicidade das notas, se percebe que o moço é muito ocupado. Sua última postagem foi às 3h17 do dia 26 de julho. É exatamente esta que segue:
“O que mais? Em outubro, venho passar uns dias no Brasil para celebrar a derrota dos petistas. Eu trago o espumante”.
A pergunta que não quer calar é: o que você vai fazer com o espumante, Diogo Mainardi?
O leitor tem sugestões?
Alerta aos navegantes: não vale sacanagem. Este blogue não é da Veja.
.
Sem sacanagem Miro? Assim não tem graça...rs. Mas sugiro que ele leve o espumante de consolo ao Serra.
ResponderExcluirO que mais me espanta nesses gênios, derrotadores de petistas é a crença profunda na possibilidade de 80% da população ser petista e de toda a blogosfera ser militante. Jamais passa pela cabeça coroada de mestrados, doutorados, etc... que somos só cidadãos, completamente satisfeitos, não só com o governo mas com a possibilidade do debate aberto que o advento da internet nos trouxe. Minha sugestão para o que fazer com o espumante é comprar mais dez deles e encher o pote até esquecer a dor de corno. Qdo passar a ressaca, tb vai agradecer por, se quiser, viver num país onde não precisará posar de americano para fazer sucesso e, não precisará fingir que é jornalista para aparecer na TV. O Brasil sem preconceitos, aceitará, sem problemas, sua vocação para galã de telenovelas e comerciais de margarina.
ResponderExcluirEspumante, esfregão e balde. Um trabalho honesto para o Príncipe do PiG na cadeia.
ResponderExcluirSem sacanagem não da para responder.
ResponderExcluirNão dá para obedecer... (paro por aki....)
ResponderExcluirCom sacanagem ou sem sacanagem todo mundo já sabe o que o néscio vai fazer com o espumante...
ResponderExcluirCom sacanagem ou sem sacagem o que o Mainard vai fazer com espumante todos nós já sabemos.
ResponderExcluirA rolha eu sei onde colocar!!!
ResponderExcluircom o espumante eu nao sei,,,,,,,mas e ele pode pegar a garrafa e, e.......................
ResponderExcluirOlá, Altamiro. Somos do depto de Comunicação da Fetaesp, onde vc estará em breve, e gostaríamos de estabelecer contato com você. Grande abraço da Luana e do Giuliano.
ResponderExcluirO Mainard devia mandar tambem de presente um espumante aos seus amigos Jabour,reinaldo azevedo,danuza leão,olavo carvalho,miriam leitao,fernando rodrigues,ives gandra e todo o nosso PIG,quanto ao que fazer com a garrafaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii....
ResponderExcluirMiro, precisamos saber quando esse ilustre golpista irá chegar, vamos recebê-lo, tomar o espumante pra comemorar a vitória da Dilma e os 4 anos que ele irá passar amargurado com sua cara de "anos"...
ResponderExcluirvixe, esqueci q era sem sacanagem...
mas esses tucanos só me dão alegria! kkkkkkk