Puro Jornalismo! Parabéns à TV Record, e ao brilhante repórter Rodrigo Vianna, por mais este "furo" - na verdade, os fatos são conhecidos de toda a imprensa paulista, que os mantém num sigilo cúmplice. Se os brasileiros de outros Estados soubesse de 10% dos escândalos promovidos pelo PSDB paulista, José Serra jamais teria sido candidato a presidente. Mas, com verbas milionárias de publicidade (Sabesp, Metrô, Rodoanel), gastas em todos os Estados, Serra conseguiu calar a mídia cartelizada. Usou também a compra de milhares de assinaturas da Editora Abril e dos jornais paulistas e cariocas, para blindar sua imagem. Espero que, passadas as eleições, o assunto não seja esquecido, e as quadrilhas sejam postas na cadeia, além de recuperarmos o dinheiro roubado.
Oi Miro. Tudo bem?
ResponderExcluirSou estudante de jornalismo do 4º ano e estou fazendo um livro sobre a grande greve de 1980 no ABC. Gostaria de marcar uma entrevista com você.
Por favor, você pode me ligar, pois não tenho seu contato. É urgente.
Meu tel é 7564-5777
Puro Jornalismo! Parabéns à TV Record, e ao brilhante repórter Rodrigo Vianna, por mais este "furo" - na verdade, os fatos são conhecidos de toda a imprensa paulista, que os mantém num sigilo cúmplice.
ResponderExcluirSe os brasileiros de outros Estados soubesse de 10% dos escândalos promovidos pelo PSDB paulista, José Serra jamais teria sido candidato a presidente. Mas, com verbas milionárias de publicidade (Sabesp, Metrô, Rodoanel), gastas em todos os Estados, Serra conseguiu calar a mídia cartelizada. Usou também a compra de milhares de assinaturas da Editora Abril e dos jornais paulistas e cariocas, para blindar sua imagem.
Espero que, passadas as eleições, o assunto não seja esquecido, e as quadrilhas sejam postas na cadeia, além de recuperarmos o dinheiro roubado.