terça-feira, 16 de novembro de 2010

Preconceito da afiliada da TV Globo em SC



.

13 comentários:

  1. Com certeza, onde já se viu parar um carro diante de um acidente? Que tipo de ser humano absurdo é este que se importa e acha que pode ajudar? Bom mesmo é fingir que não viu e acelerar enquanto fala mal do relacionamento dos outros. Agora convenhamos, quem será que está soltando as frustrações em quem?

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário...o Serra perdeu, mas o contra-ataque da direita fascista tem se manifestado todos os dias, até na TV!

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia!
    A "popularização do automóvel é culpa deste governo espúrio"? Espúrio? Não foi eleito democraticamente? Não deveria ser elogiado um governo que fez o automóvel chegar às classes mais carentes?
    Então quem nunca leu um livro não pode ter um carro? E quantos da elite nunca leram um livro?
    Então pobre mora em gaiola? É que a elite explorou tanto os pobres, que só sobrou as "gaiolas" mesmo.
    Só o pobres brigam em casa, a elite não?

    ResponderExcluir
  4. Este comerdarista, não fala do “mauricinho”, filho de um dos diretores da emissora em que trabalha, estuprou uma colega adolescente de Florianópolis? Será que o abafamento do caso pela polícia e mídia locais também é culpa do Lula?

    ResponderExcluir
  5. É a frustração do sonho elitista da classe média: agora qualquer miserável tem carro!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus em pensar que maior parte das pessoas de classe alta pensam assim da vontade de vomitar este eo brasil,o que importa mesmo e ler um livro... fazer alguma coisa pelo proximo so se tiver um carrão e uma conta astronomica no banco,acho que não sou deste planeta não penso assim socorro,este cara ainda por cima e esclarecido tem cultura pra que mesmo????

    ResponderExcluir
  7. É preciso se esforçar muito pra ver preconceito na fala do Prates, viu? Pelo jeito o dono do blog e todos os que aqui comentam se enquadram na condição dos que "nunca leram um livro" e votam no PT.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho Miro; este abastado oligarca só expressou o que os fascista gostaria de falar e tem medo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. e um babaca esse cara isso sim,agora pobre e culpado por isso pelo amor de Deus,aonde esse cara estava com a cabeça em fala isso,ainda fala que e estudado assim rsrs

    ResponderExcluir
  10. O preconceito é evidente, pois o comentarista não suporta as conquistas dos mais pobres no período recente , os pobres estão combrando carros e `gaiolas` e o apresentador os considera frustrados e n'ao merecedores de tais conquistas !

    ResponderExcluir
  11. O pior é que esse cara é um dos mais prestigiados "formadores de opinião" de Santa Catarina, o que explica muita coisa, a começar pela paixão demo-tucana dos manézinhos. Liberdade de imprensa pra isso? Tem mais é que calar a boca desses caras, nem que seja a laço!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa foi uma das coisas mais nojentas que eu vi na vida, preconceituoso nojento safadooo, se eu visse o cara desse na rua, ia apanhar até virar macho.

    ResponderExcluir

Comente: