Que o comentário de Prates é deplorável, não resta dúvida. Mas a reportagem de Rodrigo Vianna, cujo blog eu admiro, é capenga. Primeiro porque não fez o básico do básico: ouvir o outro lado envolvido. Segundo porque não discute o financiamento à compra de carros novos, que é uma política descabida num país que sofre com excesso de veículos e precariedade do transporte público.
Isto sim é uma vergonha, permitir que comentaristas façam declarações extremamente facistas e preconceituosas. E quanto ao caso de Bóris Casoy, e os garis... nada foi feito continua na Band...
passaria encima desse verme umas 3 vz so pra ter certeza q eu acertei msm seja bem vindo aos racista de plantão fuck globo..
ResponderExcluirQue o comentário de Prates é deplorável, não resta dúvida. Mas a reportagem de Rodrigo Vianna, cujo blog eu admiro, é capenga. Primeiro porque não fez o básico do básico: ouvir o outro lado envolvido. Segundo porque não discute o financiamento à compra de carros novos, que é uma política descabida num país que sofre com excesso de veículos e precariedade do transporte público.
ResponderExcluirE vai caindo a máscara dessa mídia oligárquica nojenta.
ResponderExcluirNão há dúvidas de que é um comentário absurdo! E a Record, cada vez mais petista...
ResponderExcluirIsto sim é uma vergonha, permitir que comentaristas façam declarações extremamente facistas e preconceituosas.
ResponderExcluirE quanto ao caso de Bóris Casoy, e os garis... nada foi feito continua na Band...
Abraços e saudações vermelhas camaradas!