quarta-feira, 23 de março de 2011

Protesto do funcionalismo público em SP

Reproduzo mensagem enviada pela amigo Sylvio Micelli:

“Chega de Mentira”! Este é o nome do ato que será realizado no próximo dia 1º de abril, uma sexta-feira, e que envolverá entidades representativas de todas as categorias do funcionalismo. O evento começará na Praça João Mendes, com concentração às 13 horas, e seguirá em caminhada até a Praça da República, no centro de São Paulo.

A pauta de reivindicações já é uma velha conhecida do funcionalismo e do descaso promovido nos últimos 16 anos pelo Governo do Estado de São Paulo. Contempla: cumprimento da data-base com reposição das perdas inflacionárias e aumento real; implantação de uma mesa de negociação permanente; contra-partida do governo com 2% de contribuição do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe); aumento do valor do vale-refeição e incorporação de gratificação extensiva aos aposentados e pensionistas e reconhecimento da lei que instituiu o Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal (SINP).

Divulgue! Participe!

2 comentários:

  1. Parece piada pronta: o funcionalismo pelego de São Paulo protestando no 1º de abril? Ninguém vai acreditar.
    Esse povo reclama, mas não parte para a ação. E pior, quando tem eleição vota na tucanada!
    Vçao reclamar do que afinal?

    ResponderExcluir
  2. Marcos

    Concordo com Jesus. Nem o pai dele (Deus) dá jeito, essa tucanada eleita em SP, virou erva daninha que sucateia o funcionalismo e ainda sai por cima.

    ResponderExcluir

Comente: