quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campanha de mídia não atinge Dilma

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Mais de um ano de tentativas, onda após onda de mídia.

E a popularidade da presidenta Dilma não sofreu o mínimo risquinho, como mostra a pesquisa CNI-Ibope divulgada hoje.

Os índices de “ótimo” e “bom” obtidos pelo Governo são os mesmos 56% obtidos em março de 2011.
E a aprovação à forma com que Dilma desempenha suas funções de Governo chegaram ao nível recorde de 77%.

Ou seja, três quartos da população acha que ela governa da forma correta, inclusive parte dos que consideram o Governo apenas “regular”. A confiança pessoal na presidenta chega a um nível semelhante: 72%.

Também anda por aí – 75% – o percentual dos que consideram o Governo Dilma igual (60%) ou melhor (15%) do que o do presidente Lula.

Os nossos “analistas políticos”, depois de meses de escândalos despejados em cachoeira pela imprensa, deveriam tentar explicar não a credibilidade de Dilma, mas, talvez, a sua própria falta de credibilidade.

Não vão nem tentar. Não tem importância, ninguém acredita no que dizem, mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: