Foto: http://www.soupelegrino13.com.br |
Pesquisa Vox Populi/TV Bandeirantes, divulgada na noite desta quarta-feira (26), mostra pela primeira vez o empate técnico entre os candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) na disputa pela prefeitura de Salvador (BA). O demo, que a mídia "privada" já dava como eleito no primeiro turno, caiu oito pontos deste a sondagem anterior, em agosto - de 41% para 33%. Já o petista cresceu 11 pontos - saiu dos 18% e agora está com 29% das intenções de voto.
A pesquisa confirma que haverá segundo turno na capital baiana e que ela será arretada. Lula, que esteve em Salvador na semana passada e detonou o "grampinho", já anunciou que participará de um novo comício em apoio a Nelson Pelegrino. Desesperado, ACM Neto até pediu desculpas por ter ameaçado dar "uma surra" no ex-presidente. Mas, pelo jeito, os soteropolitanos não acreditam muito em promessa de demo!
Bela notícia. A sigla ACM, junto com a sua forma de fazer política, tem que ser banida da política brasileira.
ResponderExcluirForça, Pelegrino!
O dem está igual as matas que eles devastaram.
ResponderExcluirACONTECEU COM SERRA, COM O VALENTÃO DE MANAUS, EM RECIFE, FORTALEZA...ESTRATÉGIA ESTÚPIDA E MANJADA DE QUERER GANHAR NO GRITO DESMORALIZANDO O MEU VOTO....UM DIA A MANSÃO CAI.
ResponderExcluir