Essa posição dos Bispos, como disse a Promotora, é pessoal, é válida, mas não pode ser usada para "incitar" posições no rebanho. O Estado é laico. Dilma não é o Estado. Então, qualquer decisão de Governo ,entenda-se, Executivo + Congresso + Justiça (Supremos Tribunais) é Política de Estado, LAICA. Veja a ironia : esses religiosos (Bispos, Pastores...) que tem essa visão a respeito do aborto, são ao mesmo tempo, pessoas éticas, que recebem dinheiro de seus rebanhos, vendendo um produto invisível, sobre o qual não pagam impostos, e, que os "clientes" só poderão ver após a morte. Que coisa!Carlos Magno.
Essa posição dos Bispos, como disse a Promotora, é pessoal, é válida, mas não pode ser usada para "incitar" posições no rebanho.
ResponderExcluirO Estado é laico. Dilma não é o Estado. Então, qualquer decisão de Governo ,entenda-se, Executivo + Congresso + Justiça (Supremos Tribunais) é Política de Estado, LAICA.
Veja a ironia : esses religiosos (Bispos, Pastores...) que tem essa visão a respeito do aborto, são ao mesmo tempo, pessoas éticas, que recebem dinheiro de seus rebanhos, vendendo um produto invisível, sobre o qual não pagam impostos, e, que os "clientes" só poderão ver após a morte. Que coisa!Carlos Magno.