O publicitário Vinícius Vasconcellos sendo agredido por manifestantes pró-impeachment. Foto: Felipe Larozza/VICE |
O rapaz tatuado e de camiseta preta que agride de forma escandalosa um rapaz é o mesmo que tenta agredir um garoto de 17 anos, Vitor Basílio Pereira, que passava pela Avenida Paulista hoje (17).
O vídeo que você pode assistir [aqui] é claro nas ofensas e agressões não só dele, como de outros babacas que se acham o máximo por xingar o menino de viadinho. Se quiser ver só a parte do tatuado da camiseta preta, veja a partir dos 2 minutos.
Um estudante de 17 anos acaba de ser agredido no protesto da Paulista e quase foi linchado por manifestantes por ter dito “não vai ter golpe”. É a segunda confusão do dia que resulta em violência
Publicado por Rafael Italiani em Quinta, 17 de março de 2016
A partir dessas imagens é possível buscar identificar os agressores e processá-los. Se algo cresceu no Brasil democrático foram entidades de direitos humanos. É hora de elas atuarem. Essas pessoas não podem se sentir fortes para continuar agindo dessa forma.
Neste novo vídeo você vai perceber no comportamento dos PMs como a Secretaria de Segurança Pública está conivente com as cenas de barbárie.
Se a Segurança Pública do estado de São Paulo não faz sua parte, advogados de direitos humanos podem ao menos constranger e fazer esses criminosos gastarem algum dinheiro.
Esse comportamento fascista precisa ser enfrentado.
PS: Se alguém conseguir descobrir o nome deste agressor ou de qualquer outro, repasse. Este blogue vai publicar o nome de todos. E vai disponibilizar à Justiça a lista com vídeos e imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: